Esboço Quinta dos Lombos 2017/18



O Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos é um dos clubes do Campeonato Nacional que mais se aproxima daquele que será o seu plantel para disputar o Campeonato na época 2017/18.
Entre renovações e contratações, o clube conta já com 16 jogadoras para a época que se aproxima.

Pelo clube de Carcavelos renovaram as guarda-redes Ana Rita Rodrigues, Daniela Gonçalves e Filipa Alves, tal como as jogadoras Joana Meira, Inês Salvador, Rita Rodrigues, Rita Nogueira, Sofia Ferreira, Sofia Varela, Inês Rodrigues, Cláudia Duarte, Sara Rafael e Catarina Neves.

Das jogadoras que acabaram a época passada a representar o clube, basta saber o futuro de 3 jogadoras:
-Rita Palma “Woody”- internacional portuguesa com pequenas passagens pelo Benfica e Sporting e com muitos anos de Quinta dos Lombos.
-Sara Tavares – Também com passagens por Sporting e Benfica, chegou a época passada ao conjunto da Quinta dos Lombos e está também com futuro indefinido.
-Mariana Antunes- A jovem da formação da Quinta dos Lombos, sofreu uma dura lesão que a afastou das quadras no ultimo jogo da Primeira Fase do Campeonato. Continua em recuperação e com futuro indefinido.

O clube conta já com 3 contratações para próxima época. Cris, Júnior e Carla Baptista, são as caras novas do plantel as ordens de Niki, vindo todas elas do recém despromovido Del Negro.

A equipa técnica mantem-se desde a época passada, mostrando assim uma continuidade do projeto que tem vindo a ser construído. Em conversa com a Zona Técnica, a treinadora Niki questionada sobre ter ou não o plantel fechado afirmou que em clubes treinados por ela o plantel nunca se encontra fechado visto que existem sempre possibilidades de melhoria, acrescentando ainda que a Quinta dos Lombos aguarda a definição do futuro profissional de algumas atletas que têm interesse que façam parte da equipa.

O que acham desta equipa do CRC Quinta dos Lombos?


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade