Cindy Oliveira é Reforço do EDC Gondomar



Cindy Oliveira é o terceira jogadora a juntar-se à Escola Desportiva e Cultural de Gondomar para a época 2017/18, juntando-se assim a Susana Silva e Ana Rita Frasco como os novos reforços da mesma.
Chega ao conjunto de Rio Tinto aos 35 anos, e com muita experiência no Futsal Feminino, apesar da longa paragem de 10 temporadas, regressando assim a uma casa que já representou à 13 anos.

Na sua carreira passou por clubes como o União de Lamas, Univ. Fernando Pessoa, seguida do Gondomar e do Fluvial Portuense, clube que representou na época de 2006/07 e que foi o ultimo antes da grande paragem de 10 temporadas, que foi quebrada na época passada com o regresso as quadras ,neste caso para o Sporting Clube Canidelo, clube recentemente despromovido do Campeonato Nacional.

Segundo o clube "A Guarda Redes, vem assim colmatar uma posição muito específica, depois da saída de Nela, e será um reforço "especial" não só pela sua qualidade e experiência, mas também porque é uma atleta que é também uma adepta incondicional da EDCG e por isso será uma mais valia e um exemplo de atitude e dedicação!"

Já Pedro Silva, treinador do EDC Gondomar, declarou o seguinte sobre a futsalista : "A Cindy é um reforço fantástico para o que será o projecto EDCG na próxima época, é uma atleta que vem acrescentar maturidade e experiência, mas acima de tudo um exemplo de determinação e dedicação. Depois de quase uma década parada, a Cindy voltou na época passada e com todas as dificuldades que se lhe depararam ao longo da época, acabou no fim da mesma por ser, aos 36 anos, a atleta que mais evoluiu, finalizando a mesma a um nível fantástico, o que é incrível e demonstrativo de toda a sua perseverança, atitude e mentalidade! Esta época, irá iniciar-se já num outro patamar competitivo, o que nos garante desde logo mais qualidade desportiva, ao qual junta tudo o resto. Sei o que este regresso ao clube representa para ela, e tenho a certeza que será uma atleta vital para o presente e futuro da EDC Gondomar!"

Cindy chega assim ao Gondomar para ocupar a vaga deixada pela recem retirada Manuela Abreu, e para disputar a baliza do conjunto de Rio Tinto com as suas novas colegas de equipa Sofia Alves e Lara Tavares.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade