Record Masters Cup: Águias e leões com ambição



Sporting e Benfica vão tentar conquistar a prova agora detida pelo Inter Movistar

O jornal record escreve que, o nosso país não podia estar melhor representado na Record Masters Cup. O renovado Benfica e o bicampeão Sporting estão a postos para entrar em campo e tentar contrariar os dois gigantes de Espanha.

Gonçalo Alves, que teve aqui a sua primeira presença como ‘team manager’ do Benfica – "Foram muitos anos a jogar, começar desta forma as minhas novas funções, associado a um grande evento, é um privilégio", admitiu ao nosso jornal –, elogiou a organização e disse acreditar que "esta edição vai ser ainda melhor".
"Vai ser muito bom, dois jogos de um nível altíssimo. O Inter Movistar é campeão europeu, com uma grande equipa, e o Barcelona está ao mesmo nível", disse o antigo capitão dos encarnados, salientando: "Tanto o Benfica como o Sporting fizeram grandes jogos na primeira edição. Vamos bater-nos de igual para igual, serão duelos muito equilibrados."

No lado do Sporting, o diretor da secção, Miguel Albuquerque, considerou que este é "um torneio marcante". E fundamenta: "Esta prova reúne o campeão europeu, Inter Movistar, que é também ‘tetra’ de Espanha, o Sporting, bicampeão nacional e vice-campeão europeu, e o Barcelona, três equipas que vão estar na UEFA Futsal Cup com grandes aspirações a vencê-la. E por fim o Benfica, que foi um dos finalistas do playoff da Liga no ano passado, não marca presença na UEFA Cup mas não deixa de ser uma formação de grande valor e que certamente se vai bater pela conquista desta competição."
Considerando que "é um importante momento pré-competitivo", o dirigente leonino garante que não há contas a ajustar com o Inter Movistar, após a derrota pesada (7-0) na final da UEFA Futsal Cup. "São jogos completamente diferentes. Não há contas a ajustar, há simplesmente uma competição para vencer", rematou.




Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade