Filipa Ferreira no Real Statte



Filipa Alexandra Martins Ferreira, vai reforçar o Italcave Real Statte Calcio a 5 Femminile para a época de 2017/18.
Aos 23 anos a jovem Portuguesa vai assim revitalizar a sua carreira em Itália, após uma época de paragem por motivos profissionais.
Com passagem por clubes como CD Contusmil. GD Alto do Avilho, GCR Ossela, AR Restauradores Avintenses um regresso ao Ossela e por ultimo, a chegada ao Novasemente GD , clube onde chegou e que representou apenas na época 2015/16 visto que como dito anteriormente, por motivos profissionais esteve parada na época passada. 
Chega agora ao Real Statte juntamente com Cris, uma ex-colega de equipa quer nos Restauradores Avintenses, quer no Novasmente.
Relembramos que o Real Statte na época passada conseguiu apenas um 5º lugar na Gold Round, o que as impossibilitou de disputar o titulo nacional, que é disputado em play-off pelas 4 primeiras, sendo assim mais um reforço para tentar melhorar os registos da temporada passada.
Filipa Ferreira é assim a 3ª jogadora portuguesa a chegar ao campeonato italiano esta época, sucedendo a Jenny que reforça o Pescara, e a Cris que também reforça o Real Statte.


Vídeos
Making of das fotos oficiais
André Sousa: “Temos um grupo muito forte”
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.