Movistar Inter disputará cinco partidas durante esta pré-temporada



Uma parte fundamental da equipa da pré-temporada são as partidas de preparação. É a maneira de observar a evolução da preparação física dos jogadores e serve para ir obtendo ritmo de competição, gradualmente. 

Nesta temporada, o Inter Movistar vai jogar cinco jogos partidas contra adversários de alto nível, antes do primeiro jogo a ser realizada no dia 6 de Setembro, com a primeira mão da Supercopa da Espanha contra o El Pozo Murcia.

A primeira partida será na sexta-feira 18 de agosto às 21h contra o Palma Fusal no Torneio de Burela'. Um dia depois, dependendo do resultado, o Inter enfrentará o Burela  ou o Santiago Futsal.

A 26 de agosto o Inter Movistar jogará em Portimão a Masters Cup Futsal onde enfrentará o Sporting CP, uma reedição da final da UEFA Futsal Cup. No domingo, 27, enfrentará o Benfica.

Finalmente, o 'Cidade de Torrejón III Torneio Memorial Manuel Saorín'. Será na quarta-feira 30 de agosto. no Pavilhão Jorge Garbajosa contra o Kairat Almaty do Cazaquistão. A partida servirá de apresentação da equipa para o público e também servirá para comemorar o 40º aniversário do clube.




Vídeos
Antevisão de Nuno Dias ao encontro do Sporting CP frente ao D. Aves
Antevisão de Eli Júnior da partida do Futsal Azeméis by Noxae frente ao SC Braga/AAUM
Joel Rocha e Roncaglio em antevisão à partida do SL Benfica frente à AD Fundão
Pablo Taborda MVP da Série A 2016/2017
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga SportZone
Miguel Albuquerque em entrevista para a Sporting TV, onde abordou a presença na UEFA Futsal Cup
Sporting vence, é primeiro e será cabeça de série
Burinhosa e Pinheirense envolvem-se em desacatos - Vídeo
Veja o dia histórico do Braga/AAUM (vídeo)
Antevisão de Tiago Sousa ao encontro entre o Futsal Azeméis e o Rio Ave