«Os Indefectíveis» acaba com o projeto de Futsal



O Grupo «Os Indefectíveis» clube que pertence à AF Setúbal, de Alhos Vedros, concelho da Moita, anunciou o cessar do projeto de futsal do clube.
Os sub-20 do clube tinham desportivamente garantido o acesso ao Campeonato Nacional, sendo que este final de projeto provoca assim uma desistência da prova.
Segundo os regulamentos da FPF, o clube que terá assim acesso a essa vaga será o  Centro Cultural Recreativo Quinta Sobrado e Palmeiros.

Fique com o comunicado da direção do Grupo «Os Indefetíveis»

“COMUNICADO

Vem a direcção do Grupo Os Indefectiveis informar todos os seus associados, patrocinadores, adeptos e entidades oficiais que o seu projecto de futsal terminou. Foram 12 anos de grande intensidade, empenho, trabalho e sobretudo paixão!
Foi um período de muitas alegrias e também tristezas, com várias conquistas importantes não só para o clube como para o concelho da Moita. Nem tudo é eterno e neste momento deixou de haver condições a vários níveis para se manter o funcionamento desta secção no clube! Os apoios institucionais quase inexistentes e a estrutura deixou de ter capacidade para levar o projecto a bom porto!
Agradecemos a todos os técnicos, atletas e dirigentes leais, empenhados e desinteressados que por aqui passaram um muito obrigado pelo trabalho desenvolvido!
Quanto ao futuro não sabemos !?!? Mas o clube continuará a desenvolver trabalho ao nível cultural, recreativo e desportivo na freguesia e concelho em que está inserido.

Um bem haja a todos!”



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade