Nando bastante sondado e Wilde desvinculado



Com o final cada vez mais confirmado do Dynamo, muitos são os atletas que já confirmaram a sua saída do clube.


Começando em Robinho que chegou esta época a Portugal para representar o Benfica, passando por Cirilo que se mantém em terras Russas para representar o Partido Comunista, e falando também de Fernandinho que regressa ao seu país de origem para representar o JEC/Krona, podemos ver que alguns dos grandes nomes do Futsal de Dynamo têm já o seu futuro garantido. Também o treinador Temur Alakbarov, deixou o Dynamo para se juntar ao vice-campeão Dina.

Ainda assim, existem ainda atletas que estão a tratar da desvinculação com o clube que viu no principio deste mês Andrey Gubernsky deixar o cadeirão de presidente do clube. O ultimo a garantir a sua saída do clube da capital Russa foi o Brasileiro Wilde, que estará a estudar propostas, sendo que o mais provável será um regresso à LNFS ,principal escalão de futsal espanhol. 


Um dos nomes mais mediáticos ainda com o destino incerto é sem duvida o guarda-redes Gustavo Paradeda, conhecido por muitos como o Petr Cech do Futsal devido à proteção que utiliza na cabeça, é uma das grandes figuras da seleção Russa, e tem sido um dos grandes nomes dos últimos anos a atuar no Dynamo e que em 2013 foi eleito pela Futsalplanet como o melhor guarda-redes do Mundo, será sem duvida um dos jogadores mais sondados neste mercado.

Ainda assim dos jogadores sem destino confirmado aquele que tem revelado mais interesse é Nando. O brasileiro de 29 anos estará a ser sondado pelos grandes "tubarões" do futsal Mundial que querem contar com a presença do ala canhoto na sua equipa.




Vídeos
Antevisão de Nuno Dias ao encontro do Sporting CP frente ao D. Aves
Antevisão de Eli Júnior da partida do Futsal Azeméis by Noxae frente ao SC Braga/AAUM
Joel Rocha e Roncaglio em antevisão à partida do SL Benfica frente à AD Fundão
Pablo Taborda MVP da Série A 2016/2017
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga SportZone
Miguel Albuquerque em entrevista para a Sporting TV, onde abordou a presença na UEFA Futsal Cup
Sporting vence, é primeiro e será cabeça de série
Burinhosa e Pinheirense envolvem-se em desacatos - Vídeo
Veja o dia histórico do Braga/AAUM (vídeo)
Antevisão de Tiago Sousa ao encontro entre o Futsal Azeméis e o Rio Ave