Nando bastante sondado e Wilde desvinculado



Com o final cada vez mais confirmado do Dynamo, muitos são os atletas que já confirmaram a sua saída do clube.


Começando em Robinho que chegou esta época a Portugal para representar o Benfica, passando por Cirilo que se mantém em terras Russas para representar o Partido Comunista, e falando também de Fernandinho que regressa ao seu país de origem para representar o JEC/Krona, podemos ver que alguns dos grandes nomes do Futsal de Dynamo têm já o seu futuro garantido. Também o treinador Temur Alakbarov, deixou o Dynamo para se juntar ao vice-campeão Dina.

Ainda assim, existem ainda atletas que estão a tratar da desvinculação com o clube que viu no principio deste mês Andrey Gubernsky deixar o cadeirão de presidente do clube. O ultimo a garantir a sua saída do clube da capital Russa foi o Brasileiro Wilde, que estará a estudar propostas, sendo que o mais provável será um regresso à LNFS ,principal escalão de futsal espanhol. 


Um dos nomes mais mediáticos ainda com o destino incerto é sem duvida o guarda-redes Gustavo Paradeda, conhecido por muitos como o Petr Cech do Futsal devido à proteção que utiliza na cabeça, é uma das grandes figuras da seleção Russa, e tem sido um dos grandes nomes dos últimos anos a atuar no Dynamo e que em 2013 foi eleito pela Futsalplanet como o melhor guarda-redes do Mundo, será sem duvida um dos jogadores mais sondados neste mercado.

Ainda assim dos jogadores sem destino confirmado aquele que tem revelado mais interesse é Nando. O brasileiro de 29 anos estará a ser sondado pelos grandes "tubarões" do futsal Mundial que querem contar com a presença do ala canhoto na sua equipa.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 14 da Liga SportZone
Antevisão de Paulinho ao encontro entre o Futsal Azeméis by Noxae e o Fabril/Autokuatrus
Jorge Braz e João Matos fizeram um balanço positivo dos dois jogos em que Portugal bateu a Eslovénia (2-0 e 6-4).
Inês Fernandes: "Acredito que vamos dar uma boa resposta e fazer tudo para ganhar o torneio"
Jorge Braz considerou "Bom teste" frente à Eslovénia
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga SportZone por Zona Técnica Futsal Portugal
Portugal vence 0-2 Eslovénia | Resumo
Eslovénia - Portugal | 18:00h | Livestream
Eslováquia - Sérvia | 18:00h | LiveStream
Ucrânia - Itália | 16:30h | Live