Cariense pela 4ª temporada na 2ª Divisão Nacional



Pela quarta época consecutiva, a União Desportiva Cariense vai participar no Campeonato Nacional de Futsal da II divisão que arranca no dia 23 de Setembro.

O clube está a preparar a nova temporada, os trabalhos de pré-época arrancam no dia 21 de Agosto.

O presidente da União Desportiva Cariense revelou à Radio de Caria, que a grande maioria do plantel renovou o seu contrato e dois reforços estão já contratados "o plantel está fechado por assim dizer, nunca temos o plantel fechado completamente, mas à partida temos já os jogadores todos. Em termos de saídas, Edgar voltou para Espanha, mas já era esperado, o restante plantel será para manter e já com alguns reforços que já assinaram". Dani Rodrigues e Fábio Salvado (ex-Ladoeiro) são para já as duas caras novas do plantel.

O clube que no passado mês de Junho renovou com o treinador Vítor Espinhaço "aconteceu sem surpresas, já estava falado, eu disse-lhe que enquanto eu estivesse à frente dos destinos do clube, que ele seria o meu treinador, e mantenho" referiu Paulo Borralhinho. Para o treinador "foi o consumar do desejo de ambas as partes" disse Vítor Espinhaço, técnico com 47 anos de idade.

Quanto ao plantel, o treinador salientou que "o plantel está fechado, claro que temos um ou outro jogador referenciado já por nós que poderá fazer a pré-época, mas o bom que conseguimos fazer, foi manter o plantel todo da época transacta, penso que com mais estes dois, três reforços temos um plantel mais competitivo do que na época anterior. As ideias estão assimiladas, temos de trabalhar e melhorar, sabemos que vai ser uma época ainda mais competitiva e mais desgastante que a anterior, por isso temos que estar preparados". 



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 14 da Liga SportZone
Antevisão de Paulinho ao encontro entre o Futsal Azeméis by Noxae e o Fabril/Autokuatrus
Jorge Braz e João Matos fizeram um balanço positivo dos dois jogos em que Portugal bateu a Eslovénia (2-0 e 6-4).
Inês Fernandes: "Acredito que vamos dar uma boa resposta e fazer tudo para ganhar o torneio"
Jorge Braz considerou "Bom teste" frente à Eslovénia
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga SportZone por Zona Técnica Futsal Portugal
Portugal vence 0-2 Eslovénia | Resumo
Eslovénia - Portugal | 18:00h | Livestream
Eslováquia - Sérvia | 18:00h | LiveStream
Ucrânia - Itália | 16:30h | Live