Cariense pela 4ª temporada na 2ª Divisão Nacional



Pela quarta época consecutiva, a União Desportiva Cariense vai participar no Campeonato Nacional de Futsal da II divisão que arranca no dia 23 de Setembro.

O clube está a preparar a nova temporada, os trabalhos de pré-época arrancam no dia 21 de Agosto.

O presidente da União Desportiva Cariense revelou à Radio de Caria, que a grande maioria do plantel renovou o seu contrato e dois reforços estão já contratados "o plantel está fechado por assim dizer, nunca temos o plantel fechado completamente, mas à partida temos já os jogadores todos. Em termos de saídas, Edgar voltou para Espanha, mas já era esperado, o restante plantel será para manter e já com alguns reforços que já assinaram". Dani Rodrigues e Fábio Salvado (ex-Ladoeiro) são para já as duas caras novas do plantel.

O clube que no passado mês de Junho renovou com o treinador Vítor Espinhaço "aconteceu sem surpresas, já estava falado, eu disse-lhe que enquanto eu estivesse à frente dos destinos do clube, que ele seria o meu treinador, e mantenho" referiu Paulo Borralhinho. Para o treinador "foi o consumar do desejo de ambas as partes" disse Vítor Espinhaço, técnico com 47 anos de idade.

Quanto ao plantel, o treinador salientou que "o plantel está fechado, claro que temos um ou outro jogador referenciado já por nós que poderá fazer a pré-época, mas o bom que conseguimos fazer, foi manter o plantel todo da época transacta, penso que com mais estes dois, três reforços temos um plantel mais competitivo do que na época anterior. As ideias estão assimiladas, temos de trabalhar e melhorar, sabemos que vai ser uma época ainda mais competitiva e mais desgastante que a anterior, por isso temos que estar preparados". 



Vídeos
Antevisão de Nuno Dias ao encontro do Sporting CP frente ao D. Aves
Antevisão de Eli Júnior da partida do Futsal Azeméis by Noxae frente ao SC Braga/AAUM
Joel Rocha e Roncaglio em antevisão à partida do SL Benfica frente à AD Fundão
Pablo Taborda MVP da Série A 2016/2017
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga SportZone
Miguel Albuquerque em entrevista para a Sporting TV, onde abordou a presença na UEFA Futsal Cup
Sporting vence, é primeiro e será cabeça de série
Burinhosa e Pinheirense envolvem-se em desacatos - Vídeo
Veja o dia histórico do Braga/AAUM (vídeo)
Antevisão de Tiago Sousa ao encontro entre o Futsal Azeméis e o Rio Ave