6 renovações e 3 saídas anunciadas no Povoa Futsal



O Povoa Futsal, clube que garantiu a subida ao principal escalão de futsal feminino da época 2017/18, juntando-lhe ainda a vitória na Taça Nacional, começou já a preparar a próxima época, e tem nos últimos dias anunciado algumas contratações.

Antes de anunciar as renovações o clube anunciou logo 3 saídas. Marina Vilela e Verónica Silva que colocam um ponto final na sua carreira desportiva e Marisa Figueiredo que acaba os estudos está assim de volta para a sua terra natal, tornando-se impossível a sua continuidade.

Pelo Povoa renovaram então as futsalista, Teresa Gomes, Diana Moreira, Márcia Ferreira, Cátia Vieira, Ângela Viana e Adriana Barbosa. Fique a conhecer melhor o percurso de cada uma das jogadoras que renovaram o seu vinculo ao Clube:

 

Teresa Gomes – Conhecida por Tété no Mundo do Futsal, é uma guarda-redes experiente que aos 34 anos renova com o Povoa e vai assim para a 3ª temporada ao serviço do clube, após 15 épocas no Alfenense, clube que em 2013 trocou pelo São Romão, clube de onde  viria a chegar ao Povoa na época 2015/16.

 

Diana Moreira – Está nos dois lados da moeda, é a mais jovem das atletas a renovar, com 20 anos ainda, mas por outro lado é das atletas que representa o clube à mais tempo, sendo esta já a sua 7ª Temporada ao serviço do clube.

 

Márcia Ferreira – Aos 21 anos a atleta do Povoa conta já também com 6 épocas ao Serviço do Povoa, indo agora para a 7ª, no caso de Márcia as épocas não foram consecutivas pois na época de 2015/16 representou o Santa Luzia, sendo então um regresso da atleta ao Campeonato Nacional.

 

Cátia Vieira- Também com 21 anos, é outra das atletas que representa o Povoa há algum tempo, estando assim também ela a caminho da 7ª temporada ao serviço do clube.


Ângela Viana- Aos 23 anos vai a caminho da sua 5ª época no futsal, todas elas a representar o Povoa Futsal, é juntamente com Cátia Vieira e Diana Moreira uma das atletas que não representaram outras cores que não as do Povoa a nível federado.


Adriana Barbosa- Adriana fica também por mais uma época no Povoa, depois de fazer parte da sua formação e iniciar-se no escalão sénior no GCR de Gemeses e de uma passagem por duas temporadas no UD Vila Chã, chegou ao Povoa Futsal na época 2013/14 e aos 26 anos, vai já para a sua 5ª temporada no clube.

Aposta na continuidade, o Povoa está assim a manter caras que conhecem bem o clube, será a equipa de Povoa do Varzim capaz de fazer uma campanha positiva como na época passada?



Vídeos
Leões de Porto Salvo - Sporting | 21h | Sporting TV
Campeãs Nacionais regressam ao trabalho
André Coelho e Mário Silva fizeram a antevisão do 6.º torneio Cidade Castelo Branco.
Ricardinho: "No nos cansamos de ganar, queremos ganar todo"
AutoBergamo vence Ekonomac (vídeo)
Resumo do Troféu Zimex | Burinhosa 3-4 Braga/AAUM
Sporting vence Torneio Internacional Cidade de Viseu (Vídeo)
Sporting CP - Betis | Final do Torneio Internacional de Viseu | 18.15h
SL Benfica vence torneio AutoKuatros
Burinhosa vence Troféu Estofocentro frente ao D. Aves | Vídeo