6 renovações e 3 saídas anunciadas no Povoa Futsal



O Povoa Futsal, clube que garantiu a subida ao principal escalão de futsal feminino da época 2017/18, juntando-lhe ainda a vitória na Taça Nacional, começou já a preparar a próxima época, e tem nos últimos dias anunciado algumas contratações.

Antes de anunciar as renovações o clube anunciou logo 3 saídas. Marina Vilela e Verónica Silva que colocam um ponto final na sua carreira desportiva e Marisa Figueiredo que acaba os estudos está assim de volta para a sua terra natal, tornando-se impossível a sua continuidade.

Pelo Povoa renovaram então as futsalista, Teresa Gomes, Diana Moreira, Márcia Ferreira, Cátia Vieira, Ângela Viana e Adriana Barbosa. Fique a conhecer melhor o percurso de cada uma das jogadoras que renovaram o seu vinculo ao Clube:

 

Teresa Gomes – Conhecida por Tété no Mundo do Futsal, é uma guarda-redes experiente que aos 34 anos renova com o Povoa e vai assim para a 3ª temporada ao serviço do clube, após 15 épocas no Alfenense, clube que em 2013 trocou pelo São Romão, clube de onde  viria a chegar ao Povoa na época 2015/16.

 

Diana Moreira – Está nos dois lados da moeda, é a mais jovem das atletas a renovar, com 20 anos ainda, mas por outro lado é das atletas que representa o clube à mais tempo, sendo esta já a sua 7ª Temporada ao serviço do clube.

 

Márcia Ferreira – Aos 21 anos a atleta do Povoa conta já também com 6 épocas ao Serviço do Povoa, indo agora para a 7ª, no caso de Márcia as épocas não foram consecutivas pois na época de 2015/16 representou o Santa Luzia, sendo então um regresso da atleta ao Campeonato Nacional.

 

Cátia Vieira- Também com 21 anos, é outra das atletas que representa o Povoa há algum tempo, estando assim também ela a caminho da 7ª temporada ao serviço do clube.


Ângela Viana- Aos 23 anos vai a caminho da sua 5ª época no futsal, todas elas a representar o Povoa Futsal, é juntamente com Cátia Vieira e Diana Moreira uma das atletas que não representaram outras cores que não as do Povoa a nível federado.


Adriana Barbosa- Adriana fica também por mais uma época no Povoa, depois de fazer parte da sua formação e iniciar-se no escalão sénior no GCR de Gemeses e de uma passagem por duas temporadas no UD Vila Chã, chegou ao Povoa Futsal na época 2013/14 e aos 26 anos, vai já para a sua 5ª temporada no clube.

Aposta na continuidade, o Povoa está assim a manter caras que conhecem bem o clube, será a equipa de Povoa do Varzim capaz de fazer uma campanha positiva como na época passada?



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade