Ângela, Sara Santos, Sara Félix, Helena e Cris são reforços do RC Penaguião



O Real Clube Penaguião, clube recém promovido ao Campeonato Nacional, apesar do Campeonato se encontrar já a caminho da terceira jornada, está ainda a completar o seu plantel para a temporada 2017/18. 

Até ao momento o clube conta com 12 jogadoras, sendo 7 delas renovações da temporada passada, 5 delas são então caras novas.

Ângela Marinho, jogadora de 22 anos, é um dos reforços e chega do Académico Alves Roçadas, o único clube que tinha representado até aqui, e onde na temporada passada se tinha sagrado vice-campeã de Vila Real, precisamente atrás deste Penaguião que agora reforça.

Sara Santos é guarda-redes e chega ainda muito jovem ao Penaguião. Com 16 anos chega assim agora ao Campeonato Nacional, após representar o Sport Vila Real e Benfica na temporada passada.

Com 17 anos e também ainda jovem, a outra Sara, desta feita Sara Félix. A jovem jogadora que até começou no Académico Alves Roçadas em 2015/16 numa época fustigada por uma lesão que a afastou da quadra, chega ao Penaguião agora após na temporada passada, tal com Sara Santos, representar o Sport Vila Real e Benfica.

Helena Pinto é a mais experiente dos reforços. A guarda-redes começou o eu percurso no futsal aos 14 anos pelo SC Régua. No mesmo clube aos 24 anos troca as sapatilhas pelas chuteiras, regressando ao futsal aos 33 anos para representar a Casa do Hospital de Vila Real, chegando agora com 36 anos ao Penaguião.

Por fim falamos-lhe de Cris Teixeira. A jogadora de 20 anos chega do Rumo ao Futuro – AJ Travassós, clube que representou na temporada passada após passagem pela formação do Grupo Nun’Álvares, clube contra o qual jogará então esta temporada no campeonato nacional.

 

São estes então os 5 reforços já confirmados do Real Clube Penaguião, que se juntam a 7 renovações já confirmadas nesta equipa ainda em construção. O que poderão acrescentar estas jogadoras ao RC Penaguião?


Vídeos
Antevisão de Israel ao encontro do Futsal Azeméis by Noxae frente aos Belenenses
Os melhores golos da Jornada 14 da Liga SportZone
Antevisão de Paulinho ao encontro entre o Futsal Azeméis by Noxae e o Fabril/Autokuatrus
Jorge Braz e João Matos fizeram um balanço positivo dos dois jogos em que Portugal bateu a Eslovénia (2-0 e 6-4).
Inês Fernandes: "Acredito que vamos dar uma boa resposta e fazer tudo para ganhar o torneio"
Jorge Braz considerou "Bom teste" frente à Eslovénia
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga SportZone por Zona Técnica Futsal Portugal
Portugal vence 0-2 Eslovénia | Resumo
Eslovénia - Portugal | 18:00h | Livestream
Eslováquia - Sérvia | 18:00h | LiveStream