Nuno Dias: "continuar o nosso caminho de maneira a conseguir mais uma vitória"



Nuno Dias lançou o embate frente ao Pinheirense onde espera um novo desafio
O treinador da equipa principal de futsal do Sporting CP, Nuno Dias, fez a análise ao jogo da 10.ª jornada da Liga Sport Zone, em casa do FCU Pinheirense, no qual espera um adversário completamente diferente daquele que defrontou na época passada.

“Depois dos seus bons resultados, deve ser uma equipa que, neste momento, está moralizada para fazer o melhor possível, mas cabe-nos a nós contrariar isso e continuar o nosso caminho de maneira a conseguir mais uma vitória. A equipa do Sporting CP vai ser a mesma, ou parecida, a equipa do Pinheirense não. Tem algumas alterações, alguns elementos novos, vão ser completamente diferentes daquilo que foram a época anterior”, esclareceu o mister dos verdes e brancos.

Os bicampeões nacionais de futsal ainda não perderam pontos no campeonato e, o técnico leonino, reflectiu sobre o estado de espírito dos seus atletas: “A equipa está a agir com naturalidade, não estamos a fazer nada que não estivesse ao nosso alcance. Está a ser bom, estamos a atingir bons resultados, com óptimos números e grandes exibições, mas não está a ser nada com que não estivéssemos à espera”.

Para concluir, Nuno Dias, referiu a importância dos Sportinguistas para este caminho de sucesso do futsal dos leões, seja em casa ou fora de portas. “Felizmente, aquilo que temos feito também proporciona bons espectáculos para que quem vai ao futsal queira continuar a ver. O grande exemplo disso têm sido também as assistências nos jogos do Pavilhão João Rocha e também quando nos deslocamos, sobretudo no Norte. Não temos nada a apontar, apenas a agradecer por aquele que tem sido o apoio que os adeptos do Sporting CP nos têm dado”, rematou.

Vídeos
Making of das fotos oficiais
André Sousa: “Temos um grupo muito forte”
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.