Paulo Tavares quer mínimo, «tentar uma vitória» para oferecer aos adeptos



O treinador dos minhotos, Paulo Tavares, quer uma equipa a crescer e a ganhar experiência, não escondendo a vontade de ganhar, pelo menos, um jogo.

"Temos que participar, disfrutar e representar bem as instituições" [Sporting de Braga e Associação Académica da Universidade do Minho], acrescentando que "a equipa é muito jovem e o projeto está no seu início".

Sobre o grupo, Paulo Tavares referiu que o "grupo fortíssimo. Interessava-nos isso, precisamos que a equipa cresça. Temos muitos jogadores que são seniores pelo primeiro ano e estes jogos acabam por dar muita experiência".
"Vamos jogar com o campeão europeu, que tem um orçamento de seis milhões de euros, comparado com o nosso até dá vontade de rir, com o Kairat, que nos últimos quatro anos venceu este campeonato duas vezes, e depois o campeão romeno, uma equipa profissional. A única equipa não profissional é o Braga/AAUM".

Uesler Schaefer, refere que "Dentro da quadra são cinco contra cinco, vamos disputar o jogo de igual para igual e acreditar que é possível",.

De referir que a Ronda de Elite se disputa de 22 a 25 de novembro, em Madrid, casa do Inter Movistar, campeão europeu onde joga o português Ricardinho, o Sp. Braga/AAUM vai ainda defrontar os cazaques do Kairat Almaty e os romenos do Deva.

Vídeos
Making of das fotos oficiais
André Sousa: “Temos um grupo muito forte”
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.