Paulo Tavares quer mínimo, «tentar uma vitória» para oferecer aos adeptos



O treinador dos minhotos, Paulo Tavares, quer uma equipa a crescer e a ganhar experiência, não escondendo a vontade de ganhar, pelo menos, um jogo.

"Temos que participar, disfrutar e representar bem as instituições" [Sporting de Braga e Associação Académica da Universidade do Minho], acrescentando que "a equipa é muito jovem e o projeto está no seu início".

Sobre o grupo, Paulo Tavares referiu que o "grupo fortíssimo. Interessava-nos isso, precisamos que a equipa cresça. Temos muitos jogadores que são seniores pelo primeiro ano e estes jogos acabam por dar muita experiência".
"Vamos jogar com o campeão europeu, que tem um orçamento de seis milhões de euros, comparado com o nosso até dá vontade de rir, com o Kairat, que nos últimos quatro anos venceu este campeonato duas vezes, e depois o campeão romeno, uma equipa profissional. A única equipa não profissional é o Braga/AAUM".

Uesler Schaefer, refere que "Dentro da quadra são cinco contra cinco, vamos disputar o jogo de igual para igual e acreditar que é possível",.

De referir que a Ronda de Elite se disputa de 22 a 25 de novembro, em Madrid, casa do Inter Movistar, campeão europeu onde joga o português Ricardinho, o Sp. Braga/AAUM vai ainda defrontar os cazaques do Kairat Almaty e os romenos do Deva.

Vídeos
Antevisão de Rúben Freire ao encontro entre o Futsal Azeméis By Noxae e a Quinta dos Lombos
Taça do Rei | Movistar Inter - CA Osasuna Magna | Livestream
Taça do Rei | Rivas Futsal - FC Barcelona Lassa | Livestream
Aos 17 anos Bernardo Paçó estreia-se na baliza do campeão nacional Sporting CP
Os melhores golos da Liga SportZone | Jornada 10 por Zona Técnica Futsal Portugal
Simas antevê jogo com o Benfica
Sibiryak perdeu a sua primeira partida da temporada
Ricardo Semblano antevê partida com o Aves
Os melhores golos da Jornada 9 por Zona Técnica Futsal Portugal
Paulo Tavares: “Queremos vencer o SL Benfica”