Nuno Dias: "há 60 jogos que não perdemos para a Liga Sport Zone"



Equipa de Nuno Dias venceu os Leões de Porto Salvo (9-1) no encontro número 250 do técnico à frente da formação verde e branca
A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal alcançou, ao início desta noite de domingo, a 14.ª vitória à 14.ª jornada da Liga Sport Zone, ao vencer em casa dos Leões de Porto Salvo por 9-1. Foi, também, o 250.º encontro de Nuno Dias à frente do comando técnico. 

O encontro acabou por ser histórico, até de local histórico, já que esta foi a 23.ª vitória consecutiva em todas as competições, igualando assim um recorde que já era de Nuno Dias, alcançado na época de 2012/13. Local histórico porque foi também em Porto Salvo que esse registo foi conseguido. Assim como foi em Porto Salvo que Nuno Dias jogou o seu 200.º desafio.

Precisamente em relação a registos históricos, Nuno Dias adiantou algumas dessas marcas: "Fala-se tanto de números e hoje conseguimos alcançar boas marcas: há 60 jogos que não perdemos para a Liga Sport Zone. Atingimos também a 23.º vitória da época, estão todos de parabéns pela época extraordinária que estão a fazer. Se é a melhor épocas? Não sei, ainda não acabou. O início mais forte é com certeza. Estamos em Dezembro, a atingir todos os nossos objectivos, o que não quer dizer que o vamos conseguir no futuro. Estamos é a trabalhar bem e no bom caminho para o conseguir".

Nestes 250 jogos com Nuno Dias ao comando da equipa, o Sporting alcançou 215 vitórias (86%), 18 empates (7,2%) e 17 derrotas (6,8%), com 1267 golos marcados e apenas 394 sofridos.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade