FADU - Apenas um ponto separa o meio da tabela do 1º lugar




Na 1ª Jornada Concentrada de Futsal, que se disputou na Covilhã e em Faro, a norte e a sul, respetivamente, o Instituto Politécnico de Santarém assegurou provisoriamente o 1º lugar, mas apenas um ponto separa o topo da tabela do 5º classificado.
O IP Santarém conquistou três vitórias e um empate nos quatro encontros disputados, tendo conseguido assim os dez pontos que lhe dão, para já, a liderança da tabela classificativa ao cabo da 1ª Jornada Concentrada de Futsal.
Com nove pontos seguem o Instituto Politécnico de Leiria, a Associação Académica de Coimbra, a Associação Académica da Universidade do Minho e a Associação Académica da Universidade da Beira Interior, esta última, atual campeã europeia universitária.
Das equipas com nove pontos, todas somam três vitórias e uma derrota, com o IPLeiria a conquistar para já uma maior diferença entre golos marcados e sofridos, o que lhe garante, também de forma provisória, o 2º lugar do pódio.
Ainda sem pontos seguem o Instituto Politécnico da Guarda e o Instituto Politécnico de Castelo Branco, que na 2ª Jornada Concentrada têm assim de se superar para reentrar na luta e para escalar posições na tabela classificativa.
A 1ª Jornada Concentrada de Futsal decorreu em Faro, a zona sul, com organização local da Associação Académica da Universidade do Algarve, e na Covilhã, a zona norte, com organização local da Associação Académica da Universidade da Beira Interior e jogou-se entre os dias 4 e 6 de Dezembro.
A 2ª Jornada Concentrada vai decorrer entre os dias 7 a 9 de Março, em Braga, com organização local da Associação Académica da Universidade do Minho.

fadu.pt

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade