Chaguinha: "Gratificante poder fazer parte desta família"



Ala brasileiro renovou contrato com o SL Benfica e apontou as metas.

Bruno Rocha Braga, ou Chaguinha, como é conhecido nas quadras, renovou contrato com o SL Benfica e vai continuar a alinhar de águia ao peito na equipa de futsal comandada por Joel Rocha.

O brasileiro, de 29 anos, mostrou-se muito satisfeito no momento da extensão do vínculo.
“Estou muito feliz com esta renovação. Estar no Benfica, num clube com esta grandeza… Sinto-me muito feliz por estar aqui e fazer parte desta família”, começou por dizer à BTV.
“É muito gratificante. E por isso também, cada dia que passa, procuro aprender, melhorar sempre mais, para poder dar aos nossos adeptos as alegrias que eles tanto merecem. E aumenta também a responsabilidade e a exigência de dar sempre mais diariamente”, acrescentou o camisola 2.
Olhando em frente: “Mais dedicação, mais trabalho e mais títulos. Que o Futsal possa ganhar todas as competições em que participa esta época e nas que se seguem também.”

Pelo Benfica, Chaguinha já conquistou seis títulos oficiais: um Campeonato Nacional (2014/15), duas Taças de Portugal (2014/15 e 2016/17), uma Taça da Liga (2017/18) e duas Supertaças (2015/16 e 2016/17).

Para o vice-presidente Domingos Almeida Lima, esta é uma renovação natural, num atleta que enorme qualidade e que voltará a constituir-se como “uma das referências do Futsal do Benfica”.
“É um jogador mundialmente conhecido, não só na nossa casa, mas também fora dela. É um jogador que muitos gostariam de ter no seu plantel e nós temos a felicidade e o gosto de o ter connosco. Teve uma lesão arreliadora, está há muitos meses parado, mas, enquanto atleta e homem, depositamos imensa confiança nele e estamos crentes de que vai voltar ao seu grande plano e será, com certeza, uma das referências do Futsal do Benfica”, afirmou à BTV.

Vídeos
Tunha em entrevista ao programa da RTP
Taça do Rei de Espanha | Live | 19:30h | Movistar Inter - FC Barcelona Lassa
Taça do Rei de Espanha | Live | 19:00h | Ríos Renovables Zaragoza - Jaén Paraíso Interior FS
Live | Taça da Rússia | Partido Comunista - Gazprom Ugra
Ricardinho: "Levar esse troféu para Portugal"
Pedro Cary: "Sabemos que é o principal palco"
Venâncio Lopez: "A nível mental a equipa está muito bem"
Tunha: "Muito orgulho pelo trabalho que tem sido feito"
Vítor Hugo: "Sabemos da potência que está do outro lado"
Márcio: "uma experiência única"