ABC Nelas vence campeonato Distrital da AF Viseu em Juniores



O ABC de Nelas sagrou-se  domingo Campeão Distrital de Juniores de FUtsal da A. F. Viseu, recuperando o título perdido na época anterior, conquistando o 40º  título para o clube.

Foi preciso esperar pela última jornada do campeonato para se encontrar o campeão. O ABC chegava à derradeira jornada em igualdade pontual com a Casa do Benfica de Viseu e só a vitória interessava. E foi isso que aconteceu. Num jogo sempre controlado a equipa Academista venceu, no Pavilhão Municipal de Nelas, o Pedreles por 4-2, conquistando assim o titulo.

Ao conquistar o título distrital a equipa academista assegurou também a participação na Taça Nacional de Juniores, que terá o seu início no próximo dia 25 de Março e que apurará o campeão nacional e as equipas que participarão no próximo campeonato nacional.

Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 40º Título do seu palmarés e o sétimo de Juniores em 12 participações, reforçando assim a posição do clube com mais títulos conquistados em todos os escalões de Futsal das competições oficiais da AF Viseu.

O ABC de Nelas agradece a conquista a todos os jogadores, Técnicos e Diretores, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido, bem como aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes em geral que sempre apoiaram calorosa e dedicadamente a equipa neste trajeto.

o ABC agrade também aos parceiros oficiais pelo apoio concedido, à Câmara Municipal de Nelas, à Junta de Freguesia de Nelas e aos patrocinadores da equipa de Juniores de Futsal: Escolas de Condução Grupo Rota da Estrela, Fundação Lapa do Lobo e JC Automóveis.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade