Nova dor de cabeça para o Novasemente: Carol regressa lesionada da seleção



Carolina Rocha, jovem jogadora do Novasemente e habitual convocada para as seleções jovens de futsal feminino, saiu lesionada do primeiro jogo deste estágio em Viseu, de preparação para uma possível participação nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2018.

O jogo foi realizado ontem, dia 13, e Carol até tinha já marcado no encontro entre a Seleção Nacional Sub-18 Feminina e a Seleção Distrital Sénior Feminina da AF Viseu, mas acabou por se lesionar sozinha antes do final da primeira parte. Carolina continuou a jogar visto que não era uma dor insuportável e não lhe parecia nada de grave, algo que mudou bastante com as dores apresentadas pela jogadora após o jogo.

O exames realizados já na manha de hoje, dia 14, revelaram que Carol tem uma Tendinopatia Rotuliana, lesão que deixa a jogadora de fora por um período máximo de 1 mês.

Este é assim mais um duro golpe para o atual primeiro classificado Novasemente que após quase toda uma primeira fase sem a guarda-redes Sara Wallace por lesão, após um regresso de Angélica lesionada dum estágio da seleção A, e uma lesão de Suka num encontro que também a deixou alguns jogos de fora, numa altura em que as coisas pareciam finalmente estabilizar para o conjunto de Espinho, eis que acaba de perder por lesão uma das jogadoras mais desequilibradoras da equipa.

Quer deixar a sua mensagem de apoio a Carol? Use os comentários para o fazer.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade