Joel Rocha "Oliveira de Azeméis é vermelho e branco, e no sábado assim será"



Joel Rocha, treinador da equipa de futsal encarnada, garante que vão estar perante um adversário “comprometido com a classificação”, por isso toda a atenção é pouca.

“Um jogo muito difícil, como tem sido a grande maioria dos jogos na Liga Sport Zone. Um adversário que luta pelo melhor lugar possível do play-off e que neste momento ainda tem esperanças concretas no terceiro lugar da fase regular. Vai ser um adversário como têm sido os últimos, comprometido com a classificação. Obviamente que é da nossa responsabilidade, transformar essas dificuldades em capacidades da nossa identidade coletiva, para no final sermos felizes”, afirmou Joel Rocha, à BTV.

O treinador entende que o Benfica tem de ser consistente e continuar a trabalhar cada dia para alcançar os objetivos.

“Mais do que os golos, quer os marcados, quer os sofridos, vimos de uma excelente prestação em termos de qualidade e isso para nós é importante. Os objetivos qualitativos neste momento estão um pouco acima dos quantitativos, porque, por culpa própria, também os objetivos quantitativos foram desperdiçados. Neste momento interessa-nos sobretudo ser consistentes naquilo que tem sido a nossa identidade e a nossa organização do jogo, quer semana a semana a nível do treino, e isso temo-lo conseguido, quer depois naquilo que é a expressão máxima da nossa modalidade e daquilo que é o jogo”, considerou o treinador dos encarnados.

“Queremos entrar numa dinâmica de consistência muito forte até ao final da época, para que depois, na hora das decisões formais dos títulos, possamos estar mais e melhor preparados do que os nossos adversários”, realçou.

Quanto ao apoio por parte dos Benfiquistas, Joel Rocha não tem dúvidas: “Oliveira de Azeméis é vermelho e branco, e no sábado assim será”, declarou.

in: slbenfica.pt

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade