Bruno Fernandes: “Preparados e com ambição de passarmos às meias finais da Taça”



Chega agora a vez de Bruno Fernandes, treinador do Benfica, nos deixar a sua antevisão.

Desde que Bruno chegou ao Benfica, o clube da luz venceu todos os troféus que disputou a nível interno, sendo assim o atual detentor desta Taça.

Foi com tudo isso em mente que Bruno nos falou nos objetivos para esta competição, dizendo que "o primeiro objetivo dentro da Final Four é sempre alcançar a mesma. É um evento fantástico onde queremos e temos o dever de estar presentes sempre com o pensamento de reconquistar a Taça de Portugal".

Quanto à sua equipa, Bruno não esconde que todo o sucesso alcançado até aos dias de hoje tem como fator principal o trabalho das suas jogadoras e da equipa Técnica do clube: "Trabalhamos muito todas as semanas qualquer que seja a competição e iremos estar na nossa melhor forma para poder contrariar o futsal do nosso adversário. Concentrados, competitivos, preparados e com ambição de passarmos às meias finais da Taça.”

 Quanto ao adversário, Bruno admite ter estudado a equipa ao pormenor "Fazemos sempre a nossa análise em equipa detalhada sobre o adversário e este jogo não foi excepção", e deixou rasgados elogios ao conjunto de Penaguião: "Sabemos que temos um adversário forte do campeonato nacional que tem vindo a crescer de forma e que chega a este jogo devido aos excelentes resultados que tem vindo a fazer. Muito fortes nas transições remates exteriores e com uma equipa capaz e com muita qualidade".

 Para finalizar, o treinador do conjunto encarnado, fez um apela aos seus adeptos, e não só:

"Apelo a comparência não só dos nossos adeptos que são sempre incansáveis e nos levam para outro patamar mas também a todos os adeptos do futsal para virem assistir ao que será um excelente jogo e importante para ambas as equipas".

 O Benfica chega assim a este encontro com muito favoritismo para a vitoria que lhes garanta assim chegar à Final Four da Taça. Ainda assim, vai apanhar um Penaguião que, para além de estar a realizar uma boa prova na Taça de Portugal, chega a esta partida no melhor momento da época e quer surpreender o Benfica para conseguir uma inédita Final Four da prova. Quem acha que vai vencer este encontro? Use os comentários para deixar a sua opinião.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade