Bruno Fernandes: “Preparados e com ambição de passarmos às meias finais da Taça”



Chega agora a vez de Bruno Fernandes, treinador do Benfica, nos deixar a sua antevisão.

Desde que Bruno chegou ao Benfica, o clube da luz venceu todos os troféus que disputou a nível interno, sendo assim o atual detentor desta Taça.

Foi com tudo isso em mente que Bruno nos falou nos objetivos para esta competição, dizendo que "o primeiro objetivo dentro da Final Four é sempre alcançar a mesma. É um evento fantástico onde queremos e temos o dever de estar presentes sempre com o pensamento de reconquistar a Taça de Portugal".

Quanto à sua equipa, Bruno não esconde que todo o sucesso alcançado até aos dias de hoje tem como fator principal o trabalho das suas jogadoras e da equipa Técnica do clube: "Trabalhamos muito todas as semanas qualquer que seja a competição e iremos estar na nossa melhor forma para poder contrariar o futsal do nosso adversário. Concentrados, competitivos, preparados e com ambição de passarmos às meias finais da Taça.”

 Quanto ao adversário, Bruno admite ter estudado a equipa ao pormenor "Fazemos sempre a nossa análise em equipa detalhada sobre o adversário e este jogo não foi excepção", e deixou rasgados elogios ao conjunto de Penaguião: "Sabemos que temos um adversário forte do campeonato nacional que tem vindo a crescer de forma e que chega a este jogo devido aos excelentes resultados que tem vindo a fazer. Muito fortes nas transições remates exteriores e com uma equipa capaz e com muita qualidade".

 Para finalizar, o treinador do conjunto encarnado, fez um apela aos seus adeptos, e não só:

"Apelo a comparência não só dos nossos adeptos que são sempre incansáveis e nos levam para outro patamar mas também a todos os adeptos do futsal para virem assistir ao que será um excelente jogo e importante para ambas as equipas".

 O Benfica chega assim a este encontro com muito favoritismo para a vitoria que lhes garanta assim chegar à Final Four da Taça. Ainda assim, vai apanhar um Penaguião que, para além de estar a realizar uma boa prova na Taça de Portugal, chega a esta partida no melhor momento da época e quer surpreender o Benfica para conseguir uma inédita Final Four da prova. Quem acha que vai vencer este encontro? Use os comentários para deixar a sua opinião.


Vídeos
Jesus Velasco: "El partido ante Sporting será igual o más complicado que el del Barça"
Javi Rodriguez: "Esos dos goles en dos minutos nos condicionaron"
AAU Évora vence CNU em Futsal Feminino
Conferência de imprensa de antevisão das meias-finais da UEFA Futsal Cup
FINAL CNU | IP Leiria - AAU Évora | 14:00h
Os melhores golos da Jornada 24 da Liga SportZone por Zona Técnica Futsal Portugal
Tyumen vence Gazprom Ugra e está mais perto da Liderança
FP Halle Gooik - Proost Lierse disputam final da Taça da Bélgica
Campeonato Nacional de Espanha Feminino | 17:00h | Soto Real - Burela
Gazprom cada vez mais líder na Rússia