Niki: “Vamos preparar o jogo da melhor forma possível para disputar um lugar na Final Four”



Também Niki nos deixou a sua antevisão.

Sílvia Ribeiro, mais conhecida por Niki no mundo do Futsal, seguia com 9 épocas ao serviço do Quinta dos Lombos, equipa que capitaneava, quando no inicio da época passada assumiu o comando da mesma.

Apesar de se prever um jogo difícil para as suas comandadas, Niki não esconde que "os nossos objetivos na competição são chegar o mais longe possível".

Ainda assim não se espera um jogo fácil contra um Sporting que é sempre um dos favoritos a alcançar estas fases finais, e Niki mostra-se ciente disso mesmo: "esperamos um jogo extremamente difícil. Apesar de alguns resultados surpreendentes nos últimos jogos, o Sporting é claramente a equipa favorita nesta partida" acrescentando ainda: "Nós conhecemos bem o nosso adversário e vamos preparar o jogo da melhor forma possível para disputar um lugar na Final Four."

Longe vão os anos áureos do Quinta dos Lombos no futsal, ainda assim Niki, apesar de admitir a dificuldade do jogo, disse o que espera da sua equipa: "Sabemos que será muito difícil, mas as minhas jogadoras trabalham diariamente para se superarem no dia seguinte, portanto, o que espero delas é a entrega e dedicação de sempre."

Para finalizar, a treinadora do Quinta dos Lombos deixou um convite aos adeptos: "Aproveito para dar uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos e convidá-los a comparecerem nos Lombos no próximo sábado para a festa da taça."

Este será assim mais um dos jogos dos Quartos de Final. O Sporting parte com favoritismo, mas os Lombos têm uma palavra a dizer e também vão querer chegar à Final Four. Quem achas que vai vencer este encontro? Usa os comentários para deixar o teu prognóstico.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade