Marco Oliveira assume a coordenação da Formação dos Leões Porto Salvo



Os Leões de Porto Salvo continuam a arrumar a casa no que a época 2018 - 2019  diz respetio.

A coordenação da formação ao contrario do que acontecia ate aqui deixará de ser unica e exclusivamente da responsabilidade de Cláudio Cardoso e passará a ser também de Marco Oliveira, visto que na próxima época Claudio Cardoso tem a seu cargo os sub20.

Marco Oliveira é atualmente treinador de Benjamins dos Leões de Porto Salvo, têm curso de treinadores de nivel I, e é licenciado em Ciências do Desporto.

A Zona Técnica esteve à conversa com o treinador e coordenador Marco Oliveira sobre qual o sentimento do Marco ao ser-lhe confiado o cargo de coordenador:

"Em primeiro lugar, quero agradecer à direcção dos Leões de Porto Salvo a confiança que depositam em mim, podendo potenciar a minha formação em Ciências do Desporto e o curso que recentemente tirei de Treinador. No fundo, pretende-se a continuação do trabalho que já tem vindo a ser feito nos últimos anos, com vista à formação dos atletas, dos Homens e das Mulheres do Amanhã, mas uma especial atenção também nos próximos meses com vista à certificação da maior Escola de Futsal do país, como Entidade Formadora de Futsal pela FPF. Queremos atingir este objectivo e tornar a nossa escola reconhecida como um ainda melhor exemplo nacional e internacional da modalidade, sempre na procura da excelência. Para isso, contarei seguramente com a ajuda de todos os outros treinadores do clube que me acompanharão neste objectivo que é de todos."


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade