Nuno Couto renova com a AD Fundão



Nuno Couto renova por mais uma temporada com a Associação Desportiva do Fundão segundo noticia avançada pela Rádio Cova da Beira.

O jovem treinador de 33 anos que esta temporada pendurou as sapatilhas para assumir o comando da equipa quando Bruno Travassos deixou o comando, ficará por mais uma temporada ao leme do conjunto beirão, mantendo-se também consigo João Nuno Ribeiro.

Em declarações à RCB Nuno Couto disse: "Estou muito satisfeito com a renovação de contrato, pois é sinal de que os dirigentes da ADF estão contentes com o nosso trabalho, e até já estamos a pensar na nova temporada, apesar de ter apenas nesta altura o curso de nível 1 de treinador de futsal, e dos problemas que possam daí advir no presente e futuro. No entanto quero tirar o curso de nível 2, tal como o João Nuno quer tirar o curso de nível 3, mas para que isso aconteça a AFCB terá de abrir inscrições rapidamente também".

Á mesma rádio, e falando do possível castigo que pode receber da FPF por não ter o nível mínimo de treinador exigido para treinar na Liga SportZone, Nuno Couto foi critico em relação a esta situação só ser falada a meio da época, e diz-se à espera da AF Castelo Branco: "Eu estou convencido que vou ser castigado, mas tudo bem, é correto por parte da FPF. Mas atenção a ADF e o Módicus, por exemplo, que estamos na mesma situação, mas sem esquecer que antes já havia cinco clubes nessa situação, mas só agora com o aparecimento da ADF e Módicus, é que, alto lá, temos que atuar. Daí que eu queira tirar o curso de nível 2, mas não quero sair da minha região ou distrito, por isso espero que a AFCB abra inscrições para que isso aconteça, uma vez que não quero ser prejudicado nem prejudicar o meu clube"

Recorde-se que o Fundão venceu o primeiro jogo dos Quartos de Final, estando assim a apenas uma vitória de alcançar as Meias Finais da prova.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade