Raúl Moreira "Resolver já no Sábado esta eliminatória"



Raúl Moreira, treinador do Caxinas, lançou o jogo 2 das meias-finais do Play-Off do Campeonato Nacional Juniores A, frente ao Sporting 

O técnico do conjunto das Caxinas começou por dizer que "o Jogo 2 será com certeza mais um jogo bastante intenso e disputado como o foi o anterior! Temos a certeza que, a equipa adversaria entrará com uma vontade enorme de querer dar a volta à eliminatória mas, isso poderá e deverá ser, um factor que os possa condicionar se as coisas não se iniciarem de acordo com o pretendido! Temos bastantes jogos destes nas pernas e sabemos que, o fator casa nem sempre é benéfico quando nos encontramos em situações de pressão e com a obrigatoriedade de triunfar. Tentaremos estar serenos, pacientes e tranquilos visto que a obrigação de triunfar é apenas da equipa adversaria. Se conseguirmos ser mais rigorosos nas tarefas defensivas temos uma grande oportunidade de poder disputar a final"

Raúl Moreira, realçou ainda a "intensidade, a qualidade dos atletas e a organização demonstrada pelas equipas nesta meia final, são jovens de muito valor que merecem, no futuro, ter oportunidades serias e dignas para poderem ter uma palavra a dizer nesta modalidade."

"Procuraremos, sem qualquer duvida, resolver já no Sábado esta eliminatória, se não tivéssemos TODOS essa mentalidade e ambição, JAMAIS poderíamos representar esta NOBRE e HONROSA INSTITUIÇÃO", finalizou o técnico dos Juniores A do Caxinas.

Sporting e Caxinas disputam Sábado, às 16h00h, o segundo jogo das meias-finais do Play-Off do Campeonato Nacional de Juniores A

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade