Brasil venceu ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude



Com golos de Karpiuk (autogolo), Breno, Matheus Moura e do guarda-redes Françoar, a seleção brasileira derrotou a Rússia por 4-1 e é campeã na primeira edição do futsal em Olimpíadas

O técnico Daniel Júnior comemorou muito a vitória em Buenos Aires e disse esperar que a medalha de ouro possa ajudar ainda mais o crescimento do futsal no Brasil.
"O futsal brasileiro venceu e acho que esse resultado positivo pode fazer as coisas melhorarem um pouco para todos nós. Quem nos acompanhou, desde lá no Rio de Janeiro, sabe o quanto o COB nos ajudou, no sentido de estrutura. Todos juntos, jogadores, comissão técnica, podemos ser muito melhores ainda."

Marta, eleita seis vezes melhor jogadora de futebol do mundo. A "Rainha" não escondeu a felicidade por ver o futsal numa edição da Olimpíada da Juventude, porém revelou nervosismo por "não poder fazer nada".
"Eu comecei no futsal e até hoje é muito importante para mim, inclusive no campo. Quando tenho que pensar rápido, sair de uma marcação. Confesso que para mim é mais difícil torcer. Nessa condição, eu não consigo fazer nada pelo time, pelo nosso país. É ótimo estar aqui acompanhando os meninos, torço muito para que o futsal cresça cada vez mais. Acredito muito na modalidade e espero que esteja nas próximas Olimpíadas - falou Marta ainda no intervalo da final."

Refira-se que no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar o Egito venceu a Argentina por 5-4.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade