Luís Silva "O nosso objectivo é alcançar a primeira vitória em casa".



Antevisão de Luís Silva, da partida da 6ª jornada da Liga SportZone, entre o SC Braga/AAUM e o Viseu 2001.

Luís Silva, treinador adjunfo do SC Braga/AAUM começou por referir que “O nosso objectivo é alcançar a primeira vitória em casa e criar rotinas de vitória e passar rapidamente para um dos lugares cimeiros da classificação”.

Luís Silva frisou ainda que "o nosso problema nunca foi falta de qualidade, os resultados menos positivos das primeiras jornadas basearam-se numa falta de confiança”.

Luís Silva realçou ainda que “começávamos bem os jogos, mas depois havia um momento ou outro em que consentíamos golos e falhas que não permitiam que a equipa ganhasse confiança”.

Sobre a partida da jornada 5 frente ao Fundão, Luís Silva Realçou que “foi muito boa, fomos ganhar a um adversário que é muito complicado, o que nos deu um ânimo extra. Nota-se que a equipa está a crescer, com mais confiança e a caminhar para aquilo que nós pretendemos”.

Sobre o Viseu 2001, o próximo adversário do SC Braga/AAUM, Luís Silva referiu que “O Viseu vem de uma derrota com o Benfica, mas fez um jogo fantástico e criou muitas dificuldades ao Benfica.
Nós fizemos o trabalho de casa e já analisámos os jogos do Viseu. O mais importante é sermos muito sólidos a atacar, porque o Viseu cria muitos problemas nas transições, tem jogadores muito rápidos”.

A partida entre o SC Braga/AAUM e o Viseu 2001, realiza-se dia 20 de Outubro às 16:00h com transmissão em direto no seguinte Link. (Clicar Aqui)

Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade