Antevisão da Série Açores por Bruno Almeida
Bruno Almeida, ex treinador do Norte Crescente analisou em exclusivo a Série Açores da 2ª Divisão Nacional para a Zona Técnica Futsal.
Bruno Almeida referiu que "com a desistência de 2 crónicos candidatos a vencer a série Açores, Norte Crescente e Matraquilhos FC, esta época prevê-se muito equilibrada na parte superior da tabela, penso que por ter vencido a última edição, a equipa do Lusitânia da ilha Terceira parte com ligeira vantagem apesar de algumas medidas no seu plantel."
"Um facto interessante esta época é que 5 das 8 equipas participantes são equipas que subiram de divisão, Santa Clara, Cedrense e Posto Santo, subiram por terem sido campeões nas respectivas associações e Santa Bárbara e Ladeira Grande subiram devido as desistências de Norte Crescente e Matraquilhos respectivamente. A equipa do Santa Clara assumiu se como um claro candidato à vitória na prova pois muitos dos seus jogadores que constituem o plantel são provenientes da equipa do Norte Crescente, contando ainda com o regresso do experiente Couves a São Miguel para representar o Santa Clara. Cedrense, Ladeira Grande e Santa Bárbara serão certamente equipas que lutarão pela permanência pois marcam a sua estreia em provas nacionais mas certamente irão vender cara a derrota principalmente nos seus redutos. Quanto às equipas da Casa da Ribeira e Barbarense prevê-se uma luta acesa na intromissão dos primeiros lugares.
A Série Açores da 2ª Divisão Nacional tem inicio este fim de semana com os seguintes encontros
Vídeos