Antevisão da Série Açores por Bruno Almeida



Bruno Almeida, ex treinador do Norte Crescente analisou em exclusivo a Série Açores da 2ª Divisão Nacional para a Zona Técnica Futsal.

Bruno Almeida referiu que "com a desistência de 2 crónicos candidatos a vencer a série Açores, Norte Crescente e Matraquilhos FC, esta época prevê-se muito equilibrada na parte superior da tabela, penso que por ter vencido a última edição, a equipa do Lusitânia da ilha Terceira parte com ligeira vantagem apesar de algumas medidas no seu plantel."

"Um facto interessante esta época é que 5 das 8 equipas participantes são equipas que subiram de divisão, Santa Clara, Cedrense e Posto Santo, subiram por terem sido campeões nas respectivas associações e Santa Bárbara e Ladeira Grande subiram devido as desistências de Norte Crescente e Matraquilhos respectivamente. A equipa do Santa Clara assumiu se como um claro candidato à vitória na prova pois muitos dos seus jogadores que constituem o plantel são provenientes da equipa do Norte Crescente, contando ainda com o regresso do experiente Couves a São Miguel para representar o Santa Clara. Cedrense, Ladeira Grande e Santa Bárbara serão certamente equipas que lutarão pela permanência pois marcam a sua estreia em provas nacionais mas certamente irão vender cara a derrota principalmente nos seus redutos. Quanto às equipas da Casa da Ribeira e Barbarense prevê-se uma luta acesa na intromissão dos primeiros lugares.

A Série Açores da 2ª Divisão Nacional tem inicio este fim de semana com os seguintes encontros




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade