Marc Torlrá "Para nós é também uma motivação extra poder chegar à final four em casa de um adversário direto".



“É o grupo que temos, ninguém pode mudar isso. Podem dizer que o Benfica e o Sporting são os mais fortes, mas se os russos e os croatas estão aqui é porque têm mérito. Temos de ir passo a passo, jogo a jogo e ganhar o primeiro para depois podermos pensar no segundo”, afirmou Marc Tolrà ao site do SL Benfica.

Apesar de ser o primeiro confronto europeu entre os rivais de Lisboa, este é um frente a frente com história no âmbito do futsal nacional. Benfica e Sporting já se encontraram em 98 duelos internos.

“É um jogo muito grande, é como se fosse uma final. Vai ser o último jogo do grupo, esperemos que decida quem passa. Para todos nós, os jogadores que vão fazer parte disso, tem de ser também algo que nos orgulhe: estar aqui e poder marcar a história do Benfica e, com sorte e com muito trabalho, chegar à final four”, desejou o fixo espanhol de 27 anos.

“Acho que não temos de mudar nem inventar nada porque, afinal, as equipas são as mesmas. A única mudança é que já não somos apenas cinco estrangeiros que podemos jogar um jogo e isso permite uma maior rotação e mais intensidade. Mas o mais importante para nós é o jogo com os croatas, é esse o pensamento da equipa. Se estivermos a pensar o que podemos fazer para ganhar ao Sporting, estamos errados”, analisou o jogador.

“Para nós é também uma motivação extra poder chegar à final four em casa de um adversário direto. É mais uma motivação do que uma pressão”, esclareceu Marc Tolrà.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade