Tiago Brito "Estamos no caminho certo para atingirmos o nosso objetivo, que é passar à final four"



Tiago Brito assegura que o conjunto liderado por Joel Rocha está “muito confiante” e “com o trabalho de casa feito para os três jogos” que se avizinham.

“Vai ser um grupo muito difícil. São equipas que nos seus campeonatos estão habituadas a ganhar e que vão demonstrar uma enorme competência ao longo dos 40 minutos. Sabemos que o mínimo deslize ou falha de concentração nestes jogos podem custar caro. Mais do que capacidade física, vamos ter de estar muito concentrados, porque dessa forma acredito que possamos atingir o nosso objetivo”, alertou em declarações ao site oficial do SL Benfica.

“Já conseguimos ganhar lá há menos de um ano e eles também já nos ganharam a nós. São duas equipas fortes, equilibradas, mas, neste momento, estamos plenamente convictos e crentes do nosso trabalho diário e do que temos vindo a desenvolver desde o início da época. Estamos no caminho certo para atingirmos o nosso objetivo, que é passar à final four”, vincou Tiago Brito.

“Nesta casa, todas as competições onde o Benfica está inserido são jogadas para ganhar, por isso, no ano passado, há 10 ou há 20 anos, o objetivo é sempre o mesmo: jogar para ganhar. Neste momento o nosso primeiro objetivo é passar à final four e depois logo se verá. Temos de ter sempre os níveis de confiança elevados porque jogamos sempre para ganhar. Não existe outra forma de pensar. Se queremos estar no alto rendimento e numa equipa de eleição, temos de pensar desta forma”, finalizou.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade