Luís Silva "só conseguimos acalmar depois do 4 golo em superioridade numérica".



Análise de Luís Silva da vitória da sua equipa diante do Unidos Pinheirense por 4-3

Luís Silva começou por deixar uma palavra de apreço a Tiago Soares que se lesionou com gravidade no decorrer da partida "Em primeiro lugar queria mandar uma mensagem de força e de rápidas melhoras em nome do SC Braga/AAUM para o Tiago Soares, espero que volte rapidamente".

Sobre a partida o técnico adjunto do SC Braga/AAUM referiu que foi um jogo "complicado porque o Braga a espaços cometia erros incríveis e conseguia meter a estrutura defensiva em alvoroço. Tivemos uma entrada muito má no jogo, onde permitimos através de passes falhados transições ao Pinheirense, podíamos ter sofrido golos nessas transições, felizmente que através do nosso guarda-redes ou da falta de eficácia do Pinheirense não surtiu em golos, depois do primeiro golo, equilibramos o jogo, fomos mais equipa, mais unidos e a vantagem foi-se construindo, não fomos permitindo ao Pinheirense grandes oportunidades de golo e uma vantagem de 3 golos ao intervalo dava-nos alguma segurança e traduzia a eficácia do Braga na primeira parte. Na segunda parte, começámos bem mas voltamos a ter erros incríveis que permitiu ao Pinheirense marcar 2 golos e fizemos com que o Pinheirese acredita-se que era possível um resultado positivo para eles e isso causou-nos alguma intranquilidade".

Lusi Silva sublinhou ainda o fato de a equipa "só conseguimos acalmar depois do 4 golo em superioridade numérica, voltamos a ter mais confiança e penso que o resultado se aceita"


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade