Figura da Jornada 9 do Campeonato Nacional de Futsal Feminino



Jogou-se este fim-de-semana a 9ª Jornada deste Campeonato Nacional Feminino e a Zona Técnica regressa agora com a crónica da Figura da Jornada.

Começando pela Zona Sul, o SL Benfica mantem-se 100 % vitorioso após receber e golear o GD Valverde por 12-0. Destaque para o hat-trick de Janice e para o bis de Raquel Santos, as únicas que repetiram o nome na lista dos marcadores.

Em perseguição mantem-se o Sporting que venceu na receção ao Golpilheira por 5-0 num jogo onde Morgado bisou, mantendo assim o Sporting com 5 pontos de vantagem do Quinta dos Lombos agora 3º classificado, após vencer por três bolas a uma no reduto do Venda da Luísa. No jogo em falta, o Povoense foi também vencer por 3-1 a casa do Belenenses, ultrapassando assim o conjunto de Belem.

Já na Zona Norte o Ourentã recebeu e venceu o Nun’Álvares/IESFafe por 2-1, colocando-se assim a 2 pontos do 4º lugar que é ocupado pelo Santa Luzia, clube que venceu pela margem mínima em Chaves.

Quem também não escorregou foi o Novasemente que se mantém na perseguição ao Vermomim após golear o Penaguião por 2-12 num jogo onde Pisko com um hat-trick bem como Suka e Bianca com bis se destacaram entre as marcadoras.

Fica então apenas a faltar falar do jogo da figura desta jornada 9. O líder Vermoim recebia as Águias de Santa Marta à procura dos 3 pontos para se manter no primeiro lugar e assim o conseguiu com uma vitória por 4-2. Em destaque esteve Patrícia Magalhães que bisou, contribuindo assim com metade dos golos da sua equipa nesta difícil vitória, algo que lhe valeu o destaque de figura desta 9ª jornada.

 

E para ti, quem foi a figura desta 9ª Jornada? Usa os comentários para deixar a tua opinião.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade