Figura da Jornada 9 do Campeonato Nacional de Futsal Feminino



Jogou-se este fim-de-semana a 9ª Jornada deste Campeonato Nacional Feminino e a Zona Técnica regressa agora com a crónica da Figura da Jornada.

Começando pela Zona Sul, o SL Benfica mantem-se 100 % vitorioso após receber e golear o GD Valverde por 12-0. Destaque para o hat-trick de Janice e para o bis de Raquel Santos, as únicas que repetiram o nome na lista dos marcadores.

Em perseguição mantem-se o Sporting que venceu na receção ao Golpilheira por 5-0 num jogo onde Morgado bisou, mantendo assim o Sporting com 5 pontos de vantagem do Quinta dos Lombos agora 3º classificado, após vencer por três bolas a uma no reduto do Venda da Luísa. No jogo em falta, o Povoense foi também vencer por 3-1 a casa do Belenenses, ultrapassando assim o conjunto de Belem.

Já na Zona Norte o Ourentã recebeu e venceu o Nun’Álvares/IESFafe por 2-1, colocando-se assim a 2 pontos do 4º lugar que é ocupado pelo Santa Luzia, clube que venceu pela margem mínima em Chaves.

Quem também não escorregou foi o Novasemente que se mantém na perseguição ao Vermomim após golear o Penaguião por 2-12 num jogo onde Pisko com um hat-trick bem como Suka e Bianca com bis se destacaram entre as marcadoras.

Fica então apenas a faltar falar do jogo da figura desta jornada 9. O líder Vermoim recebia as Águias de Santa Marta à procura dos 3 pontos para se manter no primeiro lugar e assim o conseguiu com uma vitória por 4-2. Em destaque esteve Patrícia Magalhães que bisou, contribuindo assim com metade dos golos da sua equipa nesta difícil vitória, algo que lhe valeu o destaque de figura desta 9ª jornada.

 

E para ti, quem foi a figura desta 9ª Jornada? Usa os comentários para deixar a tua opinião.


Vídeos
Prontas para o segundo teste russo
Golos | Portugal vence Rússia
Corinthians - Magnus Sorocaba | Final da Liga Paulista
Luís Conceição: "Crescer com as melhores"
Os melhores Golos da Jornada 12 da Liga SportZone
Cardinal "não vinha à Seleção há quase dois anos devido a lesões"
Jorge Braz fala de dois testes “extremamente competitivos”
Acqua e Sapone e Nápoles disputam hoje a final da Supercopa de Itália | 19:30h
Golos | Liga Paulista 2018 | Jogo 1 | Final | Sorocaba 3 x 7 Corinthians
Os melhores golos da Jornada 11 da Liga SportZone