Almaty Arena vai sediar a final four da UEFA Futsal Champions League



O Almaty Arena vai sediar a final de Abril, envolvendo os anfitriões Kairat, Barça, detentores do Inter FS e o Sporting CP.

A decisão foi tomada pelo Comité Executivo da UEFA, reunido em Nyon nesta segunda-feira, com o Kairat Almaty a acolher pela terceira vez esta fase da competição. No evento a eliminar no final de Abril, os anfitriões receberão a companhia do Inter FS detentores do troféu tendo vencido as últimas duas finais o Sporting CP que também marcará presença, além do Barça e do Kairat.

Recorde-se que o Kairat já havia disputado a final na Almaty Arena em 2017, quando o Inter venceu o Kairat e o Sporting na decisão. O Baluan Sholak Sport Palace de Almaty foi o local em 2011, com o Sporting a bater o Kairat por 3-2 na meia-final, perdendo apenas para o Montesilvano da Itália na final.

Outros anfitriões desde a introdução das final a quatro foram Murcia (2007), Moscovo (2008), Ekaterinburg (2009), Lisboa (2010 e 2015), Lleida (2012), Tbilisi (2013), Baku (2014), Guadalajara (2016) e Saragoça (2018)


Vídeos
Pola renova até Junho de 2021 com o Movistar Inter
SL Benfica vence Inter Media Service 0-5
Bank of Beirut é campeão do Líbano
Ortiz renova com o Movistar Inter
Brasil fechou particulares com goleada diante da Polónia | Vídeo
Benfica bateu holandesas do TPP Rotterdam na ronda do Torneio Europeu de Futsal Feminino | Resumo
Os melhores golos da Jornada 25 da Liga SportZone
Siga em direto o Polónia - Brasil a partir das 17h
Brasil goleia Polónia por 5-1
Espanha derrotada pela Finlândia por 1-0
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial