Figura da Jornada 11 do Campeonato Nacional de Futsal Feminino



Findada a 11ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, é hora de falar dos grandes destaques desta jornada.

Na Zona Sul mantem-se tudo na mesma no que a posições diz respeito, mantendo-se assim o Benfica na liderança pós golear na visita ao Povoense por 0-8 num jogo onde Fifó e Sara Ferreira bisaram. O Sporting mantem assim os 8 pontos de desvantagem do eterno rival após vencerem em Valverde por 1-5.

A Quinta dos Lombos mantem o 3º lugar uma vez que também estas venceram na receção ao Belenenses por 3-1 enquanto o Golpilheira é mesmo a equipa com mais motivos para sorrir uma  vez que a vitória por 3-1 sobre o Venda da Luísa, num jogo com destaque para o bis de Ká, as deixa com 4 pontos de vantagem sobre o conjunto de Condeixa que ocupa a 5º posição.

Já na Zona Norte o Santa Luzia venceu por 6-2 o Ourentã, afastando-se assim cada vez mais dessa 5ª posição, Dani, Carla Vanessa e Mara Soares bisaram, fazendo assim os 6 golos do conjunto da casa. Nessa luta pela fase de campeão, o Nun’Álvares não foi alem de um empate a 3 com o Penaguião, mantendo assim apenas 3 pontos de vantagem do Ourentã.

Quem continua com bastantes dificuldades é o GD Chaves que voltou a perder, desta vez contra o Águias de Santa Marta por 4-2, num jogo onde Barbara Tavares se destacou com um hat-trick.

Para ultimo, como costume, deixamos o jogo da figura da Jornada. O Novasemente recebia o Vermoim e em caso de vitória ascendia ao primeiro lugar que na altura era então ocupado pelo conjunto de Vila Nova de Famalicão. Assim o fez o Novasemente que contou com uma inspirada Pisko que marcou os dois únicos golos da partida que deixam assim o Novasemente na liderança da Zona Norte ao final desta 11ª Jornada.

 

E para ti, quem foi a melhor jogadora desta jornada 11? Use os comentários para deixar a sai opinião.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade