Estreante Eléctrico para uma competição em que os favoritos são Sporting CP e SL Benfica



O Sporting venceu as duas primeiras edições da prova e o Benfica a última, assim vai o historial da Taça da Liga que irá para a sua 4ª Edição.

Na primeira edição da Taça da Liga de Futsal, disputada em Janeiro de 2016, em Oliveira de Azeméis, os leões bateram na final a Associação Desportiva do Fundão. Belenenses, Benfica, Burinhosa, Modicus, SC Braga/AAUM e SL Olivais foram os outros participantes.

Em 2017, a formação leonina voltou a vencer a AD Fundão, numa reedição da final anterior. Modicus, Belenenses, SC Braga/AAUM, Benfica, Futsal Azeméis e Leões de Porto Salvo foram os outros emblemas presentes em Gondomar, na segunda edição da prova.

Na última edição, disputada em 2018 no Multiusos de Sines, o Benfica quebrou a hegemonia do Sporting, vencendo na final os rivais lisboetas. Nesta terceira edição do certame marcaram ainda presença SC Braga/AAUM, AD Fundão, CF ‘Os Belenenses’, Unidos Pinheirense, Futsal Clube Azeméis by Noxae e Modicus. A Taça da Liga de futsal é disputada pelos oito primeiros classificados da primeira volta da Liga Sport Zone. Nesta quarta edição, o Eléctrico FC é o único clube que se estreia na prova

fonte:FPP.PT



Vídeos
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Resumo | Final - Jogo 1 | Sporting CP 6-1 SL Benfica
Resumo | Jogo 5 Liga SportZone | SL Benfica 4-3 Sporting CP
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial