Vamos ter uma final inédita nesta UEFA Futsal Champions League, isto olhando para as finais da prova agora extinta, a UEFA Futsal Cup.

O sorteio das meias finais da UEFA Futsal Champions League realizou-se ao início da noite no Cazaquitsão (19h30) locais e ditou que o Sporting irá medir forças contra o Movistar Inter, numa reedição das ultimas duas finais da prova.

A outra meia Final será assim disputada por FC Barcelona e AFC Kairat Almaty, também uma reedição de uma final, desta feita da Final realizada em Portugal em 2015.

Recorde-se que o Kairat Almaty sediará a fase final que se realizará em abril no Almaty Arena. Nas meias-finais encontramos o Movistar Inter, bi-campeão em titulo e com 5 conquistas no total, bem como o Barcelona e o Kairat, com duas conquistas cada, e o representante português, o Sporting, atual tricampeão nacional e finalista vencido nestas ultimas duas edições que não conta até ao momento com qualquer vitória na competição.

O Cazaquistão não é desde logo à partida um país de boas recordações para o Sporting Clube de Portugal, uma vez que nas últimas duas provas realizadas por lá, em 2011 e em 2017, o Sporting atingiu a final em ambas tendo perdido o jogo decisivo nas duas ocasiões.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial