Ferrao: "Messi seria o melhor jogador de futsal"
Carlos Vagner 'Ferrao' (Chapecó, 1990) é uma das grandes figuras do Barcelona e da seleção brasileira.
O pivô concedeu uma entrevista a boliviaentusmanos.com onde referiu que "Messi seria o melhor jogador de futsal".
Questionado sobre o jogo no WiZink Center disse que "é o jogo que todo mundo quer jogar, o melhor que você pode ver hoje em nosso esporte. O cenário é espetacular, não poderia haver outro lugar melhor." Ferrão disse ainda sobre o jogo que a "Espanha e Brasil sempre foram as duas potências mundiais neste esporte. Tanto a Espanha quanto o Brasil querem recuperar o brilhantismo que ambas as equipes têm, o prestígio que sempre tiveram. As duas equipes querem retaliar na eliminação precoce na última Copa do Mundo e voltar para onde precisam estar, chegando às finais e vencendo."
Ferrão falou ainda da temporada no Barcelona onde disse que "entramos em uma boa linha. Nos últimos dois anos quase vencemos o campeonato e a Copa, percebemos a diferença, somos muito mais fortes em tudo e acho que estamos bem em tentar vencer este ano e levar a hegemonia para a Movistar Inter."
Sobre o colega de clube, Ferão disse que Messi seria um jogador "com a qualidade que ele tem e sua visão do jogo, seria o melhor jogador no futsal, sem dúvida. A qualidade que tem para fazer as coisas em pequenos espaços é incrível."
Vídeos