ABC de Nelas torna-se Bi Campeão distrital de Juniores e apura-se para a Taça Nacional




O ABC de Nelas sagrou-se esta sexta-feira Capeão Distrital de Juniores da AF Viseu, repetindo o título da época anterior, quando ainda faltam disputar duas jornadas para o final do campeonato.

O jogo do título, realizou-se no Pavilhão Municipal de Nelas (que encheu), entre a equipa Academista e o Viseu 2001, 2º classificado,terminamdp empatado a duas bolas, resultado suficiente para revalidar o titulo.

Ao conquistar o título distrital a equipa do Coração do Dão assegurou também a participação na Taça Nacional de Juniores, que terá o seu início no próximo dia 17 de Março e que apurará o campeão nacional e as equipas que participarão no próximo campeonato nacional da categoria.

Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 41º Título do seu palmarés, o 8º de Juniores em 13 participações, reforçando assim a posição do clube com mais títulos conquistados (38) em todos os escalões de FUTSAL das competições oficiais da AF Viseu.

O AC de Nelas agradece a conquista a todos os "Jogadores, Técnicos e Diretores, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido. Felicitações extensivas aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes em geral que sempre apoiaram calorosa e dedicadamente a equipa neste trajeto. Agradecimento sentido aos parceiros oficiais pelo apoio concedido, à Câmara Municipal de Nelas, à Junta de Freguesia de Nelas e aos patrocinadores da equipa de Juniores de Futsal: Escolas de Condução Grupo Rota da Estrela e JC Automóveis."

Vídeos
Pola renova até Junho de 2021 com o Movistar Inter
SL Benfica vence Inter Media Service 0-5
Bank of Beirut é campeão do Líbano
Ortiz renova com o Movistar Inter
Brasil fechou particulares com goleada diante da Polónia | Vídeo
Benfica bateu holandesas do TPP Rotterdam na ronda do Torneio Europeu de Futsal Feminino | Resumo
Os melhores golos da Jornada 25 da Liga SportZone
Siga em direto o Polónia - Brasil a partir das 17h
Brasil goleia Polónia por 5-1
Espanha derrotada pela Finlândia por 1-0
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial