Aljustrelense Campeão de Beja em ano de Estreia



O Sport Clube Mineiro Aljustrelense alcançou um histórico campeonato distrital de futsal feminino sénior da AF Beja precisamente na época de estreia do projeto.

Uma época brilhante do Aljustrelense que consegue agora atingir o tão desejado titulo na penúltima jornada do campeonato, mas a ultima do Aljustrelense.

As Mineiras chegavam a esta jornada com os mesmos pontos do SC Odemirense, o conjunto que vinha a dominar o futsal feminino em Beja nos últimos anos. Ainda assim, o Odemirense folgava, e o Aljustrelense precisava então de vencer para garantir que no máximo as duas equipas ficavam com os mesmos 21 pontos no final do campeonato.

Isto porque o Aljustrelense tinha vencido este mesmo Odemirense por 5-2 logo na primeira jornada do campeonato e na segunda volta perdeu apenas por 7-6, mantendo assim uma vantagem no confronto direto.

Assi sendo o conjunto tricolor chegava a esta 7ª jornada a precisar apenas de vencer o GDC Baronia, algo que o Aljustrelense fez com categoria, vencendo por 4-0.

Com esta vitória o conjunto de Aljustrel consegue assim garantir a estreia na Taça Nacional logo em ano de estreia na modalidade.

A Zona Técnica Futsal congratula desde já o SCM Aljustrelense pelos feitos alcançados, deixando  também desejos de boa sorte para o futuro.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial