União de Coimbra na Taça Nacional



O Clube União 1919, antigo e ainda denominado de União de Coimbra, garantiu a presença na Taça Nacional de Futsal Feminino.

Tudo ficou garantido no passado fim-de-semana quando o União que seguia em segundo lugar com 4 pontos de avanço do NS Condeixa, via o seu adversário desta luta a dois folgar e em caso de vitória ficavam com 7 pontos de vantagem quando ficavam apenas 6 por disputar.

Assim sendo, estas precisavam apenas de vencer na visita ao terreno do Lordemão FC, que ocupava a 10ª posição com apenas 12 pontos, e as conimbricense não entraram em facilitismos, conseguindo uma vitória folgada.

Um 13-0 para o qual em muito contribuiu o poker de Jéssica Neves e o hat-trick de Daniela Marques. Para além destes 7 golos distribuídos por duas jogadoras, contribuíram ainda para um avolumar do marcador os golos de Adriana Martins, Isa, Flor e Pitbull, bem como o bis de Beatriz Pais.

A União junta-se assim às campeãs distritais de Coimbra da Associação Académica de Coimbra que já tinha garantido tal feito de participar na Taça Nacional, isto porque sendo Coimbra uma das 4 associações de futebol com mais inscrições, tem direito a duas vagas na prova.

Está já muito composta esta Taça Nacional, numa altura em que estamos a chegar às derradeiras decisões da grande maioria dos campeonatos distritais.

A Zona Técnica vem desde já parabenizar o União 1919 pelo feito alcançado, deixando também votos de boa sorte para os próximos desafios.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade