Fernandinho "O nosso objetivo continuam a ser os títulos que temos para disputar."



Antevisão de Fernandinho da partida da Jornada 20 da Liga SportZone entre o SL Benfica e o CF Os Belenenses

Após uma impressionante série de 18 vitórias consecutivas para o Campeonato, os encarnados sofreram, no dérbi frente ao Sporting, a primeira derrota da temporada. 

Em declarações à BTV, Fernandinho garante que não será o último resultado que desvia a equipa do seu foco competitivo para o que ainda falta jogar. "O nosso objetivo continuam a ser os títulos que temos para disputar [Campeonato e Taça de Portugal] e estamos a trabalhar no duro para este próximo jogo com o Belenenses".

Do outro lado do campo, no Pavilhão Fidelidade, o SL Benfica vai encontrar algumas caras conhecidas, uma delas o treinador do Belenenses, Alípio Matos. "É um adversário que está a subir na tabela classificativa e que fez um grande jogo quando jogámos na sua casa. Não facilita nada terem elementos que conhecem o Clube por dentro. Somos amigos fora do campo, mas dentro dele cada um defende a sua equipa e, por isso, temos de estar preparados para o que vamos encontrar".

Fernandinho analisou ainda os pontos fortes do Belenenses. "Fizeram uma marcação muito boa contra nós, conseguindo sair muito bem no contra-ataque. Estiveram com o resultado a seu favor, mas nós conseguimos dar a volta na parte final".

Por fim, o goleador brasileiro deixou uma mensagem para os adeptos: "Vamos ter sempre raça e determinação, e com certeza vamos tentar fazer uma excelente exibição para eles."

A partida entre o SL Benfica e o CF Os Belenenses, realiza-se Sábado dia 23 de Fevereiro pelas 16:00 no pavilhão do Sport Lisboa e Benfica

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade