Bruninha:"Estamos a contar com um jogo bastante competitivo"



Bruna Marques, jogadora do Santa Luzia, deixou-nos a sua antevisão para o jogo desta semana no reduto da Quinta dos Lombos.

Bruninha, como é mais conhecida no mundo do futsal, começou por deixar alguns elogios ao conjunto adversário: "Este sábado iremos a Carcavelos, defrontar uma grande equipa com bastante nome no futsal feminino a CRC Quinta dos Lombos, uma equipa com muita qualidade, tanto individual como coletivo, certamente irá apresentar-se forte para não perder pontos".

A número 17 do Santa Luzia admitiu então que por tudo isso que disse anteriormente,"estamos a contar com um jogo bastante competitivo e bem disputado em ambas as partes".

A jovem jogadora de 22 anos acrescentou ainda que "o adversário tem o factor casa sim, mas estamos extremamente firmes e confiantes em conquistar os 3 pontos para sairmos vitoriosas no final".

Em tom de finalização Bruninha mostrou-se confiante de que esta "será uma grande partida de futsal", deixando ainda um apelo final aos adeptos, dizendo: "Contamos com todo o vosso apoio!"

 O Santa Luzia é de resto o 5º classificado com 6 pontos, e uma vitória neste encontro permite ao conjunto vianense apanhar as suas adversárias da Quinta dos Lombos na 3ª posição do Campeonato Nacional




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade