Manuel Almeida: “Teremos de estar a um nível muito elevado”



Trazemos-lhe agora a antevisão de Manuel Almeida, treinador do Nun’Álvares/IESFafe.

Esta semana o Nun’Álvares desloca-se ao João Rocha, onde tem encontro marcado com o Sporting, encontro este que o técnico das fafenses considera como “mais um jogo de grande exigência, conforme têm sido todos até ao momento”, realçando ainda a dificuldade que vai ser jogar “em casa de um dos clubes de referência na modalidade, e que nas últimos anos tem estado na decisões”.

Ainda assim o Sporting não tem estado ao melhor nível, levando apenas 3 pontos, factor que Manuel Almeida desvaloriza esses resultados recentes e espera um jogo difícil: “Apesar dos últimos resultados, não nos deixamos enganar por um eventual mau momento do Sporting, seria um erro da nossa parte. Não acreditamos nisso, estamos à espera de um adversário forte, com excelentes executantes, e foi com nesta base que preparamos este jogo”.

Quanto à sua equipa, Manuel acredita que: “Teremos de estar a um nível muito elevado, em todos os momentos do jogo para ambicionarmos trazer pontos para Fafe”.

Em tom de conclusão, Manuel aproveitou também por falar nos resultados que a sua equipa tem conseguido e mostrou-se confiante para o que resta da temporada: “Convictos do trabalho que temos feito, apesar de ainda não termos qualquer ponto nesta fase, o compromisso com o trabalho tem sido cada vez maior e melhor, os pontos vão aparecer”.

O Nun’Álvares/IESFafe recorde-se encontra-se na última posição ainda sem qualquer ponto conquistado mas vai defrontar um Sporting que conta também só com 3 pontos, o que deixa enão este Nun’Álvares pontualmente igualado com o Sporting caso consiga vencer o encontro deste fim-de-semana.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade