Differdange garante final da Taça a seis segundos do fim!



O FC Differdange bateu o Racing Luxembourg, por 4-3, na segunda meia-final da Taça do Luxemburgo de futsal, em partida disputada este domingo à noite no Centro Omnisports de Oberkorn.

O FC Differdange, orientado por Bruno Amaral, eliminou o actual detentor do troféu, o Racing, de André Sério, num jogo equilibrado e com emoção até ao fim.

O golo da vitória do FC Differdange foi alcançado a 6 segundos do final da partida, na conversão de uma grande penalidade.
A equipa de Differdange vai dfrontar a US Esch, na final da competição agendada para 22 de abril, segunda-feira de Páscoa, em Bertrange.

Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade