Grande Momento de Fair Play no Interassociações



A AF Algarve e a AF Madeira defrontavam-se hoje em jogo de estreia para ambas as associações nesta edição do Interassociações de Sub-15 masculinos.

Até aqui tudo bem, era apenas um jogo entre duas associações, até que ao minuto 3 chegou mesmo talvez o grande gesto de fair play desta competição.

Um jogador da AF Madeira seguia isolado para a baliza e foi travado por um adversário. A equipa de arbitragem não teve duvidas e deu ordem de expulsão ao jogador, algo que não foi visto com bons olhos por Bruno Salgado, treinador da AF Madeira, que ficaria a jogar em vantagem numérica.

Como forma de expressar o seu descontentamento com esta decisão, e de forma a tornar o jogo mais justo, Bruno Salgado tirou mesmo um dos seus jogadores de campo, ficando assim o jogo num registo de GR+3X3+GR.

A AF Madeira acabou mesmo por sair derrotada do encontro por quatro bolas a uma, mas o gesto de fair play do seu selecionador ficou mesmo para a história e mereceu mesmo um destaque da AF Algarve nas suas redes sociais, onde escreveram: “De realçar a atitude da equipa técnica da Seleção da Madeira, que retirou um jogador para restabelecer a igualdade numérica aos 3 minutos de jogo, quando a formação algarvia ficou reduzida a quatro unidades, por expulsão.”


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade