Jenny: “Sem dúvida que é o jogo do título”



Temos hoje um grande e possivelmente decisivo na Primeira Liga de Futsal Feminino em Espanha.

O Burela da portuguesa Jenny, atual líder do campeonato com 69 pontos e o Futsi Atlético segue mesmo atrás com 66 pontos, estando assim a apenas 3 do Burela. Como o Futsi venceu o encontro da primeira volta, em caso de vitória passa para a frente, já um empate ou uma vitória do Burela são favoráveis ao conjunto galego.

Não se prevê um deslise de qualquer uma das equipas nas restantes jornadas, pelo que quem sair à frente do campeonato ao fim deste jogo será ao que tudo indica a equipa que no final conquistará o campeonato, tornando assim este jogo bastante importante, algo que Jenny não escondeu em antevisão exclusiva à Zona Técnica Futsal.

A internacional Portuguesa admitiu que este jogo é “Sem dúvida que é o jogo do título, em caso de vitória do Burela ficamos com uma vantagem de 6 pontos e com 5 jogos para defender essa vantagem” dizendo ainda que apesar do “empate também nos favorecer, o nosso principal objetivo é a vitória”

No que ao adversário diz respeito, e quanto às principais dificuldades que estas lhes podem colocar, Jenny acredita que “o Futsi seguramente virá muito pressionante e a tentar que não tenhamos posse de bola, com uma defesa muito alta e agressiva. A nível ofensivo irão tentar jogadas de 1×1 para tentar desequilibrar a nossa defesa e ganhar vantagem no resultado”.

Convidada a eleger as jogadoras do Futsi que mais perigo podem criar no encontro de hoje, a internacional portuguesa destacou “Ariane, Anita Lujan e Ju Delgado”.

Já do seu Burela, Jenny afirmou que o conjunto laranja se vai apresentar em jogo com “uma equipa com muita garra, que vai disputar cada lance como se fosse o último e muito focadas”.

O jogo tem inicio marcado para as 19 horas de Portugal, 20 locais, e tem já os bilhetes esgotados, mas poderá seguir as incidências do mesmo na Zona Técnica Futsal.


Vídeos
SL Benfica deixa fugir final para as italianas do Kick Off
Carlos Barbosa vence clássico gaúcho contra Atlântico | Vídeo
Pola renova até Junho de 2021 com o Movistar Inter
SL Benfica vence Inter Media Service 0-5
Bank of Beirut é campeão do Líbano
Ortiz renova com o Movistar Inter
Brasil fechou particulares com goleada diante da Polónia | Vídeo
Benfica bateu holandesas do TPP Rotterdam na ronda do Torneio Europeu de Futsal Feminino | Resumo
Os melhores golos da Jornada 25 da Liga SportZone
Siga em direto o Polónia - Brasil a partir das 17h
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial