Rodrigo Pais de Almeida "Os meus jogadores foram mais uma vez enormes"



Análise de Rodrigo Pais de Almeida da vitória dos Leões de Porto Salvo diante da Burinhosa por 1-5

Rodrigo Pais de Almeida começou por dizer que "sabíamos de dificuldade elevadíssima pelo contexto da Burinhosa em sua casa ser uma fortaleza e palco de muitos pontos, porque se queriam despedir do Nino com uma vitória ( e deixo uma palavra ao Nino pela brilhante carreira que fez no Futsal Português), e porque a Burinhosa tinha de vencer para ainda sonhar com o Playoff."

Sobre a partida o treinador dos Leões de Porto Salvo referiu que foi "uma primeira parte muito dividida, com bons momentos de parte a parte mas em que os Leões Porto Salvo estiveram mais por cima mas sempre com boa replica da equipa da casa, com boas oportunidades de golo de parte a parte apesar de alguns superioridade na gestão do jogo da nossa parte. Na Segunda parte estivemos simplesmente perfeitos. Continuamos a pressionar as linhas de construção da Burinhosa que não conseguia criar jogo, e soubemos ter a bola a maioria do tempo gerindo o jogo, os timings do mesmo e jogando em 40 metros do campo com uma mobilidade e maturidade só alcance das grandes equipas."

Rodrigo Pais de Almeida elogiou os seus jogadores "Palavra de grande entusiasmo para os meus jogadores. Foram mais uma vez enormes. Executaram o plano na perfeição e mostram dia a dia que o trabalho compensa. São já muitos treinos, muitas horas, mas muita dedicação e seriedade no trabalho que fazem. Merecem este bom momento que atravessam e vamos continuar a crescer até disputarmos o playoff onde temos o objectivo de chegar as meias finais da prova".

Vídeos
Resumo | Final - Jogo 1 | Sporting CP 6-1 SL Benfica
Resumo | Jogo 5 Liga SportZone | SL Benfica 4-3 Sporting CP
Pedro Silva é reforço do Rio Ave FC
André Correia aos 21 anos defendeu no jogo 4 da final, 5 livres de 10 metros | VÍDEO
Resumo do Jogo 4 da Final | Vídeo | Sporting CP 5-3 SL Benfica
Renato Pontes é o novo coordenador do futsal do Rio Ave
Xuxa "Temos de estar concentrados nos 40 minutos"
Pedro Moreira "Vamos a Candoso com o pensamento na vitória"
Aluno agride árbitra a socos durante jogo de futsal no Brasil
Holanda candidatou-se oficialmente como anfitrião do Campeonato Europeu de Futsal 2022.
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial