Jorge Monteiro "Se formos fiéis ao que trabalhamos durante a semana e se dermos um pouco mais de qualidade, acabamos por estar mais perto de vencer".



Análise de Jorge Monteiro do empate a 3 da Quinta dos Lombos diante do SC Braga/AAUM

Jorge Monteiro começou por dizer que "foi um jogo equilibrado, na primeira parte entrámos apáticos no jogo, processos um pouco lentos, pouca intensidade e quando demos conta o Braga com facilidade chegou ao 0-2. Ainda assim reagimos e depois do 0-2 tivemos várias situações, o Vítor Hugo acabou por estar muito bem na baliza, conseguimos reduzir e se fossemos para o intervalo com o empate era um resultado ajustado. Na segunda parte, entramos mais determinados, mais intensos, criámos mais dificuldades ao Braga, tivemos mais oportunidades, tivemos de arriscar mais um pouco e acabamos por ter duas ou três situações que podemos empatar e não empatamos e numa situação que podemos fazer o 2-2 o Braga faz o 1-3 e coloca-nos numa situação muito fragilizada, porque conseguir recuperar desta desvantagem contra a equipa do Braga é muito difícil, conseguimos na estratégia do 5x4 fazer o empate."

O treinador da Quinta dos Lombos referiu ainda que "queríamos mais, obviamente não estamos satisfeitos porque queríamos ter vencido o Braga e subir mais na tabela classificativa. Dar os parabéns aos jogadores, pela entrega que tiveram, pelo crer que tiveram em dar a volta ao resulta, felicitar o Braga por ter conseguido o seu objectivo. Se formos fiéis ao que trabalhamos durante a semana e se dermos um pouco mais de qualidade, acabamos por estar mais perto de vencer, hoje não vencemos mas tivemos muito perto".


Vídeos
SL Benfica deixa fugir final para as italianas do Kick Off
Carlos Barbosa vence clássico gaúcho contra Atlântico | Vídeo
Pola renova até Junho de 2021 com o Movistar Inter
SL Benfica vence Inter Media Service 0-5
Bank of Beirut é campeão do Líbano
Ortiz renova com o Movistar Inter
Brasil fechou particulares com goleada diante da Polónia | Vídeo
Benfica bateu holandesas do TPP Rotterdam na ronda do Torneio Europeu de Futsal Feminino | Resumo
Os melhores golos da Jornada 25 da Liga SportZone
Siga em direto o Polónia - Brasil a partir das 17h
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial