Águias jogam a 3.ª jornada da Fase de Grupos (A) na quinta-feira, às 19h00, perante a equipa do Kick Off C5.

Depois do 6-0 perante o TPP Rotterdam no arranque da 3.ª edição do Torneio Europeu de Futsal Feminino, prova que decorre até dia 19 de Abril em Espanha (Múrcia), as águias entraram em quadra esta quarta-feira frente à formação do Inter Media Service vencendo por 0-5

Os primeiros dez minutos foram muito disputados e equilibrados, com oportunidades de golo para ambas as formações. As defesas iam ganhando ao ataques e o nulo mantinha-se, até que Janice fez o primeiro golo para as encarnadas, após assistência de Inês Fernandes.

Aos 15 minutos, após duas flagrantes oportunidades, Nina dispara forte e, na tentativa de afastar a bola, é mesmo uma jogadora adversária a introduzir a bola na própria baliza. Autogolo e 0-2 para o Benfica.

No mesmo minuto, livre de 10 metros favorável ao Benfica, com a capitã Inês Fernandes, a rematar sem hipóteses para o 0-3, resultado com que se atingiu o intervalo.  

Na 2ª Parte, Janice colocou a formação encarnada a vencer por 0-4. A formação ucraniana bem tentou reagir, mas Ana Catarina estava irrepreensível e foi negando o golo.

Em cima do apito final, Maria fecha o marcador e faz o 0-5 para o Benfica.

Na próxima jornada da Fase de Grupos (3.ª), o Benfica defronta, dia 18 de Abril, a formação do Kick Off C5, numa partida marcada para as 19h00 em Portugal Continental.



Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial