Aleksander Čeferin: "O futsal está a florescer"



O Presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, aguarda com expectativa a fase final da UEFA Futsal Champions League e considera que o futsal europeu tem um futuro brilhante, uma vez que a nova estratégia da UEFA para a modalidade vai começar a ter um impacto significativo.

As importantes decisões tomadas pela UEFA para as competições de clubes e de selecções nacionais estão a aumentar o estatuto do futsal e a reforçar o seu apelo, com sinais muito promissores para as competições de clubes em todo o continente.

"Bem-vindos a Almaty e ao Cazaquistão para a fase final da UEFA Futsal Champions League de 2018/19. Esta é a primeira fase final a ser realizada depois da competição ter deixado de ser designada Taça UEFA de Futsal no início desta época. Uma decisão que veio dar uma maior exposição e um prestigio ainda maior ao futsal europeu de clubes.
Não temos dúvidas de estas alterações estratégicas vão reforçar a posição do futsal e, especialmente, irão aumentar a conscientização pública sobre o futsal europeu de clubes. A fase final deste ano está a decorrer no imponente Almaty Arena e os adeptos poderão contar certamente com um grande espectáculo proporcionado pelas quatro equipas - o anfitrião Kairat Almaty, Barça, Inter FS e o Sporting Clube de Portugal. Desfrutem desta face final, que vença a melhor equipa!"


Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade