Nuno Dias: "Tivemos uma qualidade enorme a todos os níveis" | Vídeo
O treinador do Sporting mostrou-se orgulhoso por ter garantido terceira passagem seguida à final da Liga dos Campeões de futsal.
Nuno Dias começou por elogiar a sua equipa dizendo que "A palavra chave era a cooperação. Também fomos determinados e solidários e aliámos isso à qualidade individual. Tivemos uma qualidade enorme a todos os níveis. O jogo nem começou bem, sofremos um golo num lance infeliz, mas a reação foi extraordinária. Foi importante o Deo ter empatado logo a seguir, mas estivemos sempre ligados e focados no jogo. Depois do 3-1, foi importante estabilizarmos. O que nos aconteceu é fruto do trabalho e da qualidade".
Sobre as expectativas para a final, Nuno Dias reforça a ideia de que "O espírito não vai baixar deste nível. Todos estes sentimentos vão-se manter. A final é 50-50 e nós vamos agarrar-nos a 100 por cento a isso".
O treinador verde e branco finalizou referindo que "Domingo cá estaremos. Não temos preferência. Queria mesmo era ganhar".
Vídeos